PUBLICIDADE


Governo Bolsonaro terá postura firme e clara pela liberdade, diz chanceler

O diplomata se manifestou prometendo que nenhum integrante do governo nicaraguense será recebido na posse de Jair Bolsonaro

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Jornal Opção)

O diplomata e futuro ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, se manifestou no Twitter neste domingo (23) para firmar um compromisso. Ele garantiu que o governo Bolsonaro “terá postura firme e clara pela liberdade”.

Araújo sinalizou para a ideia de que  o governo não terá muita tolerância com regimes ditatoriais e manifestará sinais explícitos de desaprovação às suas condutas. Ele oferece um exemplo claro: promete que nenhum representante do governo de Ortega na Nicarágua, que vem sendo acusado de violações aos direitos humanos, será recebido no evento.

Recentemente, uma estudante brasileira foi morta na Nicarágua. Um segurança da rua em que aconteceu a tragédia confessou o crime, mas nicaraguenses sequem questionando a versão oficial. Confira o tweet:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Leia também:  Donald Trump comenta alcunha de Bolsonaro de 'Trump da América do Sul'

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.