fbpx
PUBLICIDADE


Governo Bolsonaro terá postura firme e clara pela liberdade, diz chanceler

O diplomata se manifestou prometendo que nenhum integrante do governo nicaraguense será recebido na posse de Jair Bolsonaro

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Jornal Opção)

O diplomata e futuro ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, se manifestou no Twitter neste domingo (23) para firmar um compromisso. Ele garantiu que o governo Bolsonaro “terá postura firme e clara pela liberdade”.

Araújo sinalizou para a ideia de que  o governo não terá muita tolerância com regimes ditatoriais e manifestará sinais explícitos de desaprovação às suas condutas. Ele oferece um exemplo claro: promete que nenhum representante do governo de Ortega na Nicarágua, que vem sendo acusado de violações aos direitos humanos, será recebido no evento.

Recentemente, uma estudante brasileira foi morta na Nicarágua. Um segurança da rua em que aconteceu a tragédia confessou o crime, mas nicaraguenses sequem questionando a versão oficial. Confira o tweet:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.