fbpx
PUBLICIDADE

Governo Bolsonaro terá postura firme e clara pela liberdade, diz chanceler

O diplomata se manifestou prometendo que nenhum integrante do governo nicaraguense será recebido na posse de Jair Bolsonaro
(Foto: Reprodução / Jornal Opção)
(Foto: Reprodução / Jornal Opção)

O diplomata e futuro ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, se manifestou no Twitter neste domingo (23) para firmar um compromisso. Ele garantiu que o governo Bolsonaro “terá postura firme e clara pela liberdade”.

Araújo sinalizou para a ideia de que  o governo não terá muita tolerância com regimes ditatoriais e manifestará sinais explícitos de desaprovação às suas condutas. Ele oferece um exemplo claro: promete que nenhum representante do governo de Ortega na Nicarágua, que vem sendo acusado de violações aos direitos humanos, será recebido no evento.

Recentemente, uma estudante brasileira foi morta na Nicarágua. Um segurança da rua em que aconteceu a tragédia confessou o crime, mas nicaraguenses sequem questionando a versão oficial. Confira o tweet:





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama