Líder de caminhoneiros ameaça nova paralisação se Lula for solto: assista
Schmitt, líder da entidade “Comando Nacional do Transporte”, divulgou vídeo nas redes sociais defendendo a derrubada do Supremo Tribunal Federal, “sem arrego”, em caso de novo ato
- Publicado no dia

Se Lula for solto, os caminhoneiros podem fazer nova paralisação. Ao menos é isso o que prometeu o caminhoneiro Ivar Schmitt, líder da entidade “Comando Nacional do Transporte”, em vídeo divulgado nas redes sociais. [1]
“Que todos os caminhoneiros fiquem atentos. Se Lula for solto, a gente tem que parar o Brasil agora. Temos que mostrar pra todo mundo que nós somos patriotas. Tenho certeza, certeza absoluta, que não tem nenhuma outra profissão tão patriota quanto os caminhoneiros do Brasil”, defendeu o ativista.
Em seguida, ele ameaçou a derrubada do STF. “Se os caminhoneiros tiverem que parar agora, podem ter certeza que a população cai em peso junto com a gente e a nossa pauta será derrubar os onze ministros do STF, sem arrego”.
[irp posts=”22130″ name=”Renan Santos, do MBL, denuncia ‘golpe de Estado’ e pede derrubada de ‘todo o STF'”]
[irp posts=”22146″ name=”‘Decisão contraria o sentimento da sociedade que exige o fim da impunidade’, diz Deltan Dallagnol, em coletiva”]
[irp posts=”16767″ name=”MST e maconheiros declaram apoio à paralisação dos caminhoneiros”]
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.