PUBLICIDADE


Lula solto: STF concede liminar ao PCdoB que liberará presos em segunda instância

Medida foi divulgada pelos principais veículos jornalísticos do Brasil e promete uma reviravolta nesse final de 2018; decisão foi proferida no último dia antes do recesso do Judiciário

- Publicado no dia
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sendo conduzido por policiais à sua cela, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR). O ex-presidente chegou de helicóptero. (Foto: Reprodução/UOL)

O ministro Marco Aurélio de Melo, do Supremo Tribunal Federal, concedeu nesta quarta-feira (19) uma liminar a pedido do PCdoB que concede a soltura de todos os presos após condenação em segunda instância. [1][2]

Dentre os condenados que devem ser soltos, está o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o advogado de Lula, Cristiano Zanin, ingressará ainda nesta quarta (19) com um pedido de soltura.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.