fbpx
PUBLICIDADE


Lula solto: STF concede liminar ao PCdoB que liberará presos em segunda instância

Medida foi divulgada pelos principais veículos jornalísticos do Brasil e promete uma reviravolta nesse final de 2018; decisão foi proferida no último dia antes do recesso do Judiciário

- Publicado no dia
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sendo conduzido por policiais à sua cela, na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR). O ex-presidente chegou de helicóptero. (Foto: Reprodução/UOL)

O ministro Marco Aurélio de Melo, do Supremo Tribunal Federal, concedeu nesta quarta-feira (19) uma liminar a pedido do PCdoB que concede a soltura de todos os presos após condenação em segunda instância. [1][2]

Dentre os condenados que devem ser soltos, está o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o advogado de Lula, Cristiano Zanin, ingressará ainda nesta quarta (19) com um pedido de soltura.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.