fbpx
PUBLICIDADE


Kataguiri: em um país sério, decisão de Marco Aurélio terminaria na cadeia

Deputado federal eleito pelo pelo DEM/SP e coordenador nacional do Movimento Brasil Livre publicou forte crítica ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio de Mello

- Publicado no dia
Kim Kataguiri (Foto: Reprodução / Youtube)

O deputado federal eleito Kim Kataguiri (DEM/SP), um dos coordenadores nacionais do Movimento Brasil Livre, divulgou em seu Twitter uma mensagem forte contra o ministro Marco Aurélio Mello, autor de uma liminar que prevê a soltura dos condenados em segunda instância, inclusive do ex-presidente Lula. [1]

No texto, Kim afirmou que o ministro “soltou Lula no último dia antes do recesso apenas em busca de holofotes” e “é um irresponsável, um militante de toga”.


PUBLICIDADE



“Em um país sério, isso terminaria na cadeia. A ADC já tem data marcada para ir ao pleno, decisão absurda, só para tocar fogo no país”, escreveu.

Foto: Reprodução/Twitter

[irp posts=”22099″ name=”Movimentos que pediram a prisão de Lula convocam a primeiro ato contra soltura”]

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.