fbpx
PUBLICIDADE


Kataguiri: em um país sério, decisão de Marco Aurélio terminaria na cadeia

Deputado federal eleito pelo pelo DEM/SP e coordenador nacional do Movimento Brasil Livre publicou forte crítica ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio de Mello

- Publicado no dia
Kim Kataguiri (Foto: Reprodução / Youtube)

O deputado federal eleito Kim Kataguiri (DEM/SP), um dos coordenadores nacionais do Movimento Brasil Livre, divulgou em seu Twitter uma mensagem forte contra o ministro Marco Aurélio Mello, autor de uma liminar que prevê a soltura dos condenados em segunda instância, inclusive do ex-presidente Lula. [1]

No texto, Kim afirmou que o ministro “soltou Lula no último dia antes do recesso apenas em busca de holofotes” e “é um irresponsável, um militante de toga”.


PUBLICIDADE



“Em um país sério, isso terminaria na cadeia. A ADC já tem data marcada para ir ao pleno, decisão absurda, só para tocar fogo no país”, escreveu.

Foto: Reprodução/Twitter

[irp posts=”22099″ name=”Movimentos que pediram a prisão de Lula convocam a primeiro ato contra soltura”]

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.