fbpx
PUBLICIDADE


Rodrigo Constantino se torna comentarista da ‘Jovem Pan’

O economista continua como colunista da Gazeta do Povo e entra para um time que já inclui nomes como Carlos Andreazza e Felipe Moura Brasil

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Facebook)

O economista Rodrigo Constantino anunciou neste domingo (16) que, a partir desta segunda-feira (17), assumirá nova função. Ele será comentarista político no Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan.

Autor da Record, em que publicou obras como Confissões de um ex-libertário e Esquerda caviar, Constantino também é presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Liberal e colunista da Gazeta do Povo. Já escreveu para a Veja, escreve periodicamente na IstoÉ e também já publicou artigos em O Globo

A Jovem Pan já tem o editor dos livros de Constantino, Carlos Andreazza, além dos jornalistas Felipe Moura Brasil e Augusto Nunes, em seu quadro de analistas e comentaristas políticos.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.