fbpx
PUBLICIDADE


Rodrigo Constantino se torna comentarista da ‘Jovem Pan’

O economista continua como colunista da Gazeta do Povo e entra para um time que já inclui nomes como Carlos Andreazza e Felipe Moura Brasil

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Facebook)

O economista Rodrigo Constantino anunciou neste domingo (16) que, a partir desta segunda-feira (17), assumirá nova função. Ele será comentarista político no Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan.

Autor da Record, em que publicou obras como Confissões de um ex-libertário e Esquerda caviar, Constantino também é presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Liberal e colunista da Gazeta do Povo. Já escreveu para a Veja, escreve periodicamente na IstoÉ e também já publicou artigos em O Globo

A Jovem Pan já tem o editor dos livros de Constantino, Carlos Andreazza, além dos jornalistas Felipe Moura Brasil e Augusto Nunes, em seu quadro de analistas e comentaristas políticos.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição de R$ 99,90 ao ano, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e na nossa listagem do WhatsApp. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.