SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Rodrigo Constantino fala de seu próximo livro: ‘Confissões de um ex-libertário’

O economista anunciou o título de sua próxima publicação pela editora Record, que será resultado de sua transformação em um “liberal de viés conservador”

- Publicado no dia
Rodrigo Constantino (Foto: Reprodução / Fórum da Liberdade)

No último dia 1º, o economista Rodrigo Constantino, colunista da Gazeta do Povo, concedeu uma entrevista ao Movimento Brasil Livre no quadro do Youtube “Teste do Sofá”. Ele falou de diversos assuntos, mas chamou a atenção a revelação do título de sua próxima obra pela editora Record.

“Confissões de um ex-libertário: salvando o liberalismo dos liberais modernos” deverá ser um testemunho da reavaliação de posições do próprio Constantino, que já foi mais identificado com as teses ditas libertárias e transformou seu pensamento assumidamente em uma direção mais conservadora – “liberal com viés conservador”, como ele gosta de dizer.

O livro visaria defender que o liberal “não precisa ser de esquerda”, nem ser um “reacionário”: “O liberalismo, é óbvio que tem alguma elasticidade, não é uma doutrina tão rígida, e tem, de verdade, um liberalismo mais progressista e tem um liberalismo mais conservador. Eu acho que o pêndulo extrapolou demais para o lado progressista e está na hora de tentar trazer um pouco mais para cá”, explicou.

Confira a entrevista na íntegra:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo