fbpx

Bolsonaro nega qualquer possibilidade de debater pena de morte no governo

O assunto surgiu porque o jornal "O Globo" publicou uma matéria dando conta de um interesse de Eduardo Bolsonaro de discutir o tema
(Foto: Valter Campanato/ABr)
(Foto: Valter Campanato/ABr)

O presidente eleito Jair Bolsonaro publicou neste domingo (16) em seu Twitter um posicionamento sobre as especulações de que seu governo colocaria em debate a questão da pena de morte. Ele negou essa possibilidade. [1]

Tudo começou porque o jornal O Globo publicou matéria alegando que o deputado federal eleito Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, teria dito que defende a discussão em plebiscito da pena de morte para traficantes de drogas e autores de crimes hediondos. A ideia era ampliar a exceção constitucional de aplicação da pena para crimes de guerra para os referidos casos.

Jair Bolsonaro comentou que a bandeira não faz parte de sua campanha. “Assunto encerrado antes que tornem isso um dos escarcéus propositais diários”, sentenciou.

Confira o post original:

[wp_ad_camp_1]

Em destaque no Jornal O Globo de hoje informou que, em meu governo, o assunto Pena de Morte será motivo de debate. Além de tratar-se de cláusula pétrea da Constituição, não fez parte de minha campanha. Assunto encerrado antes que tornem isso um dos escarcéus propositais diários.

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 16 de dezembro de 2018

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?