fbpx
PUBLICIDADE


MBL protesta contra Lewandowski e projeta ‘Vergonha’ na fachada do STF: veja

Ato ocorreu em protesto contra o pedido de detenção de cidadão que criticou o Supremo Tribunal Federal em voo com o ministro Ricardo Lewandoski; MBL afirma que ‘todo brasileiro tem o direito de dizer o que quiser’

- Publicado no dia
Foto: Divulgação/MBL

O Movimento Brasil Livre projetou na noite desta quarta-feira (4) na fachada do Supremo Tribunal Federal, em Brasília, os dizeres “STF” e “Vergonha”. [1]

A manifestação ocorre horas depois de ser divulgado um vídeo onde o ministro Ricardo Lewandoski pede a detenção de um cidadão que afirmou, em avião, sentir vergonha do tribunal.


PUBLICIDADE



Em texto divulgado nas redes sociais, o movimento afirmou que “todo cidadão brasileiro tem o direito de dizer o que quiser sobre o STF sem ser preso”.

“O MBL está em frente ao Supremo em Brasília para protestar contra o autoritarismo do Lewandowski”, afirma a publicação.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.



Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.