SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Ministro manda deter homem que criticou STF no avião: assista

Ricardo Lewandoski perguntou a passageiro se, após a crítica, ele desejaria ser preso e solicitou à comisária de bordo que fosse chamada a Polícia Federal; repercussão levou tema ser o mais comentado do Twitter

- Publicado no dia
Ministro Ricardo Lewandowski (Foto: Abril)

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandoski, mandou deter um homem que criticou o STF dentro de um avião nesta terça-feira (4).

Em vídeo que circula nas redes sociais, um passageiro chama Lewandoski e, em seguida, afirma que “o Supremo é uma vergonha” e tem “vergonha de ser brasileiro” quando vê os ministros.


PUBLICIDADE



Visivelmente irritado, Lewandoski vira-se ao passageiro e pergunta se ele quer ser preso. Em seguida, pede ao comissário de bordo para que a Polícia Federal seja acionada. O avião ainda estava em solo e preparando-se para a decolagem.

Identificado posteriormente como Cristiano Caiado de Acioli, advogado, o homem foi conduzido à PF e ouvido por um delegado, mas já foi liberado.

No Twitter, a repercussão do caso foi negativa. O assunto mais falado do momento, às 19h16 desta noite, era a hashtag “#MePrendeLewandoski”.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.