PUBLICIDADE


II Prêmio Boletim da Liberdade tem definidos os finalistas: confira os nomes

Finalistas foram escolhidos por meio da participação do grande público – os mais sugeridos ganharam a vaga na final; o júri final, por sua vez, será composto pelos leitores-assinantes do Boletim

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

Estão definidos os finalistas da edição 2018 do Prêmio Boletim da Liberdade. Os nomes foram anunciados nesta segunda-feira (3) nas redes sociais do Boletim.

Na modalidade “Personalidade do Ano 2018”, concorrem ao prêmio João Amoêdo (político, ex-candidato a presidência da República pelo Partido Novo), Nêmora Schuh (ativista, presidente do Clube Farroupilha), Raphaël Lima (youtuber, dono do canal ‘Ideias Radicais’), Antony Mueller (economista, especialista do Instituto Mises Brasil) e Jair Bolsonaro (político e presidente da República eleito em 2018).

Já na modalidade “Organização do ano 2018”, disputam o prêmio o Partido Novo, a Juventude Libertária de Sergipe, o Clube Farroupilha, o Movimento Brasil Livre (MBL) e o Students for Liberty Brasil.

Os finalistas foram escolhidos pelos leitores do Boletim da Liberdade, que livremente sugeriram nomes para ambas as modalidades em formulário que ficou aberto até a última sexta-feira (30). Os nomes mais sugeridos foram listados nessa final.


PUBLICIDADE



A escolha final

Como tradicionalmente ocorre, o júri final do Prêmio Boletim da Liberdade fica à cargo dos leitores-assinantes, que são fundamentais para contribuírem com as atividades do veículo jornalístico.

Os assinantes do Boletim da Liberdade – ou aqueles que assinarem até o dia 10 de dezembro, conforme previsto em edital – poderão, até o dia 14 de dezembro (sexta-feira) votar em quem deve se sagrar vencedor. O link da votação está disponível na Área do Assinante.

O anúncio final dos vencedores deve ocorrer no dia 21 de dezembro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.