SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



SP: Mackenzie organiza evento com análise crítica dos 30 anos da Constituição

Centro de Liberdade Econômica do Mackenzie de São Paulo promove painel para fazer uma análise das três décadas após a promulgação da carta de 1988, alvo de controvérsias entre liberais

- Publicado no dia
Foto: Divulgação

O Centro Mackenzie de Liberdade Econômica, em parceria com a LVM Editora e o movimento suprapartidário Livres, organiza na próxima quarta-feira (28) um debate sobre os 30 anos da Constituição de 1988.

Tendo como abordagem uma análise crítica da Carta Cidadã, o painel contará com a participação de André Santa Cruz, membro do conselho editorial da Revista Mises (editada pelo Instituto Mises Brasil), Claudio Shikida (Doutor em economia e ligado ao Livres) e Silvio Serrano (Doutor em Filosofia e especialista em Direito Administrativo).


PUBLICIDADE



O encontro ocorrerá no Auditório Wilson de Souza, localizado na Rua Piauí, 143, Higienópolis, São Paulo. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas clicando aqui.

+ Quem defende a liberdade deve ir às ruas por uma nova Constituição?

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.