fbpx

Kim Kataguiri diz que Bolsonaro pode fazer a direita vencer as próximas três eleições presidenciais

O deputado eleito e coordenador nacional do movimento acredita que uma conduta liberal na economia pode criar uma "memória afetiva" positiva nos brasileiros
(Foto: Reprodução / Jornal O Tempo)
(Foto: Reprodução / Jornal O Tempo)

Em vídeo divulgado no último dia 22, o coordenador do Movimento Brasil Livre e deputado federal eleito pelo DEM, Kim Kataguiri, afirmou que Jair Bolsonaro tem a chance de criar as condições para uma vitória da direita nas próximas três eleições presidenciais. Para isso, ele apontou as atitudes que o presidente eleito precisa tomar.

O quadro de cenário econômico péssimo fez com que todas as empresas reduzissem o quadro de funcionários e produzissem com o mínimo possível, o que permite que qualquer sinalização de crescimento econômica forneça respaldo a elas para retomarem o padrão que tinham antes da crise. Isso pode gerar uma sensação positiva que ficará na “memória afetiva” dos brasileiros, se o presidente adotar as devidas reformas liberais que vêm sendo anunciadas.

“Toda aquela população que votava no Lula porque viveu um bom momento econômico na época do Lula passa a votar no Bolsonaro porque vai viver um momento econômico bom nas mãos do Bolsonaro”, resumiu. “Toda essa experiência vai ser sob um governo Bolsonaro, coisa que nunca aconteceu antes na história do Brasil de ser sob um governo de direita”. Tudo, porém, depende de uma aprovação da Reforma da Previdência.

Confira o vídeo:

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?