fbpx
PUBLICIDADE


Kim Kataguiri diz que Bolsonaro pode fazer a direita vencer as próximas três eleições presidenciais

O deputado eleito e coordenador nacional do movimento acredita que uma conduta liberal na economia pode criar uma “memória afetiva” positiva nos brasileiros

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Jornal O Tempo)

Em vídeo divulgado no último dia 22, o coordenador do Movimento Brasil Livre e deputado federal eleito pelo DEM, Kim Kataguiri, afirmou que Jair Bolsonaro tem a chance de criar as condições para uma vitória da direita nas próximas três eleições presidenciais. Para isso, ele apontou as atitudes que o presidente eleito precisa tomar.

O quadro de cenário econômico péssimo fez com que todas as empresas reduzissem o quadro de funcionários e produzissem com o mínimo possível, o que permite que qualquer sinalização de crescimento econômica forneça respaldo a elas para retomarem o padrão que tinham antes da crise. Isso pode gerar uma sensação positiva que ficará na “memória afetiva” dos brasileiros, se o presidente adotar as devidas reformas liberais que vêm sendo anunciadas.

“Toda aquela população que votava no Lula porque viveu um bom momento econômico na época do Lula passa a votar no Bolsonaro porque vai viver um momento econômico bom nas mãos do Bolsonaro”, resumiu. “Toda essa experiência vai ser sob um governo Bolsonaro, coisa que nunca aconteceu antes na história do Brasil de ser sob um governo de direita”. Tudo, porém, depende de uma aprovação da Reforma da Previdência.

Confira o vídeo:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.