fbpx

Romeu Zema celebra quantidade de voluntários para apoio técnico ao governo

O governador eleito de Minas está contente com a quantidade de profissionais, inclusive de diferentes estados, que querem ajudar seu governo
Romeu Zema (Foto: Blog do Cleber Paes Almeida)

Compartilhe

Romeu Zema (Foto: Blog do Cleber Paes Almeida)

O governador eleito de Minas Gerais pelo Partido Novo, Romeu Zema, demonstrou animação neste domingo (18) com as manchetes do noticiário – especificamente do jornal O Tempo. Em sua página no Facebook, ele ressaltou a quantidade de apoiadores técnicos voluntários que estão, segundo a notícia, se mobilizando em favor de seu governo.

Com o título “Governo de Zema atrai 2.410 voluntários para apoio técnico”, a matéria replicada por ele afirma que profissionais de pelo menos quinze estados demonstraram interesse e se inscreveram na seleção para integrar a equipe que inspecionará a situação real do estado. A iniciativa deverá embasar os procedimentos do futuro governo.

Zema comentou que o governo é, para ele, “uma instituição que precisa do apoio e ajuda de bons profissionais” e não “uma distribuidora de cargos e favores. A quantidade e qualidade das pessoas dispostas a colaborar conosco tem surpreendido”, arrematou. Confira o post original:

Leia também:  NOVO pede e Lira encaminha cassação de Glauber Braga ao Conselho de Ética

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?