fbpx
PUBLICIDADE


Fundador do Advogados Pela Liberdade é novo vice-presidente do Instituto Liberal

O advogado tem atuação no movimento liberal desde 2013 e se notabilizou pela fundação e direção do Advogados Pela Liberdade

- Publicado no dia
(Foto: Divulgação / Facebook)

O primeiro think tank liberal do Brasil, o Instituto Liberal, divulgou neste domingo (18) um acréscimo à sua diretoria. A vice-presidência e a diretoria jurídica foram assumidas pelo advogado Mauricio Martins. [1]

Mauricio Martins é formado pela Universidade Cândido Mendes em 2006. Pós graduado em Processo Civil pela mesma universidade, possui MBA em Direito Civil pela FGV-Rio. É advogado do Sind-Sistema (Sindicato do Sistema Penitenciário do Rio de Janeiro). Atua no movimento liberal desde 2013 e é fundador do Advogados Pela Liberdade.


PUBLICIDADE



Mauricio substitui o também advogado Bernardo Santoro, que já foi presidente da Diretoria Executiva da instituição, cargo hoje ocupado pelo jornalista e colunista do IL Lucas Berlanza. Em nota oficial, o IL agradeceu Santoro, que atua na equipe de transição do governo de Wilson Witzel no Rio de Janeiro e participou da concepção de seu programa, “pelo indiscutível histórico de serviços prestados ao IL”.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.