fbpx
PUBLICIDADE

Fundador do Advogados Pela Liberdade é novo vice-presidente do Instituto Liberal

O advogado tem atuação no movimento liberal desde 2013 e se notabilizou pela fundação e direção do Advogados Pela Liberdade
(Foto: Divulgação / Facebook)
(Foto: Divulgação / Facebook)

O primeiro think tank liberal do Brasil, o Instituto Liberal, divulgou neste domingo (18) um acréscimo à sua diretoria. A vice-presidência e a diretoria jurídica foram assumidas pelo advogado Mauricio Martins. [1]

Mauricio Martins é formado pela Universidade Cândido Mendes em 2006. Pós graduado em Processo Civil pela mesma universidade, possui MBA em Direito Civil pela FGV-Rio. É advogado do Sind-Sistema (Sindicato do Sistema Penitenciário do Rio de Janeiro). Atua no movimento liberal desde 2013 e é fundador do Advogados Pela Liberdade.





Mauricio substitui o também advogado Bernardo Santoro, que já foi presidente da Diretoria Executiva da instituição, cargo hoje ocupado pelo jornalista e colunista do IL Lucas Berlanza. Em nota oficial, o IL agradeceu Santoro, que atua na equipe de transição do governo de Wilson Witzel no Rio de Janeiro e participou da concepção de seu programa, “pelo indiscutível histórico de serviços prestados ao IL”.

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama