fbpx
PUBLICIDADE


RJ: Bernardo Santoro, ex-presidente do Instituto Liberal do Rio, será subchefe da transição de Witzel

Advogado tem passagem pelo movimento liberal e atualmente ocupa a posição de diretor jurídico do IL; Witzel foi eleito pelo PSC com ampla vantagem sob o segundo candidato, Eduardo Paes (DEM)

- Publicado no dia
(Foto: Jornal O Globo)

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, contará com a colaboração do advogado Bernardo Santoro na transição de governo.

De acordo com o divulgado pelo jornal O Globo, Santoro – que fez o plano de governo de Witzel -, será “um dos subchefes da transição”.

Antes da ligação com Witzel, Santoro foi Diretor Administrativo e Diretor Presidente do Instituto Liberal entre 2013 e 2016. Em 2018, voltou ao IL como Diretor Jurídico na mais recente reestruturação da organização.


PUBLICIDADE



Anteriormente, ainda no movimento liberal, Santoro foi um dos fundadores do projeto “Libertários”, que pretendia criar um partido libertário no país no início da década. Posteriormente, teve passagem pelo Movimento Brasil Livre e, entre 2016 e 2017, foi assessor próximo do então pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.