SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



RJ: Bernardo Santoro, ex-presidente do Instituto Liberal do Rio, será subchefe da transição de Witzel

Advogado tem passagem pelo movimento liberal e atualmente ocupa a posição de diretor jurídico do IL; Witzel foi eleito pelo PSC com ampla vantagem sob o segundo candidato, Eduardo Paes (DEM)

- Publicado no dia
(Foto: Jornal O Globo)

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, contará com a colaboração do advogado Bernardo Santoro na transição de governo.

De acordo com o divulgado pelo jornal O Globo, Santoro – que fez o plano de governo de Witzel -, será “um dos subchefes da transição”.

Antes da ligação com Witzel, Santoro foi Diretor Administrativo e Diretor Presidente do Instituto Liberal entre 2013 e 2016. Em 2018, voltou ao IL como Diretor Jurídico na mais recente reestruturação da organização.


PUBLICIDADE



Anteriormente, ainda no movimento liberal, Santoro foi um dos fundadores do projeto “Libertários”, que pretendia criar um partido libertário no país no início da década. Posteriormente, teve passagem pelo Movimento Brasil Livre e, entre 2016 e 2017, foi assessor próximo do então pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo