fbpx
PUBLICIDADE


RJ: Bernardo Santoro, ex-presidente do Instituto Liberal do Rio, será subchefe da transição de Witzel

Advogado tem passagem pelo movimento liberal e atualmente ocupa a posição de diretor jurídico do IL; Witzel foi eleito pelo PSC com ampla vantagem sob o segundo candidato, Eduardo Paes (DEM)

- Publicado no dia
(Foto: Jornal O Globo)

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, contará com a colaboração do advogado Bernardo Santoro na transição de governo.

De acordo com o divulgado pelo jornal O Globo, Santoro – que fez o plano de governo de Witzel -, será “um dos subchefes da transição”.

Antes da ligação com Witzel, Santoro foi Diretor Administrativo e Diretor Presidente do Instituto Liberal entre 2013 e 2016. Em 2018, voltou ao IL como Diretor Jurídico na mais recente reestruturação da organização.


PUBLICIDADE



Anteriormente, ainda no movimento liberal, Santoro foi um dos fundadores do projeto “Libertários”, que pretendia criar um partido libertário no país no início da década. Posteriormente, teve passagem pelo Movimento Brasil Livre e, entre 2016 e 2017, foi assessor próximo do então pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.