fbpx

RJ: Bernardo Santoro, ex-presidente do Instituto Liberal do Rio, será subchefe da transição de Witzel

Advogado tem passagem pelo movimento liberal e atualmente ocupa a posição de diretor jurídico do IL; Witzel foi eleito pelo PSC com ampla vantagem sob o segundo candidato, Eduardo Paes (DEM)

Compartilhe

(Foto: Jornal O Globo)

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, contará com a colaboração do advogado Bernardo Santoro na transição de governo.

De acordo com o divulgado pelo jornal O Globo, Santoro – que fez o plano de governo de Witzel -, será “um dos subchefes da transição”.

Antes da ligação com Witzel, Santoro foi Diretor Administrativo e Diretor Presidente do Instituto Liberal entre 2013 e 2016. Em 2018, voltou ao IL como Diretor Jurídico na mais recente reestruturação da organização.

[wp_ad_camp_1]

Anteriormente, ainda no movimento liberal, Santoro foi um dos fundadores do projeto “Libertários”, que pretendia criar um partido libertário no país no início da década. Posteriormente, teve passagem pelo Movimento Brasil Livre e, entre 2016 e 2017, foi assessor próximo do então pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?