fbpx
PUBLICIDADE


Equipe de Bolsonaro está estudando a privatização da BR Distribuidora

Vice-presidente eleito General Mourão informou investidores internacionais sobre essa iniciativa e reafirmou no Twitter essa possibilidade; apesar disso, Mourão disse que considera Petrobrás ‘patrimônio do Brasil’

- Publicado no dia
Foto: Wilton Júnior/Estadão Conteúdo

A equipe econômica do futuro governo Jair Bolsonaro já iniciou estudos para a possibilidade de privatizar a BR Distribuidora, sociedade anônima de capital aberto subsidiária da Petrobrás. [1]

A informação foi divulgada pelo vice-presidente eleito, General Mourão, nesta quarta-feira (14) em seu perfil no Twitter.

No texto, porém, Mourão frisou que apesar de ter dado essa informação a uma conferência direcionada a um grupo de investidores internacionais, segue considerando a Petrobrás um “patrimônio do Brasil” – ou seja, que é contrário à privatização da petroleira.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.