fbpx
PUBLICIDADE


Elogiado pelas palestras, Mourão volta a fazer conferências para investidores

Vice-presidente da República eleito, Mourão é elogiado por suas exposições que englobam geopolítica e economia; durante a campanha eleitoral, o militar fez diversas palestras pelo Brasil

- Publicado no dia
General Mourão em palestra para o BTG Pactual, antes das eleições (Foto: Reprodução/YouTube)

Elogiado por quem já assistiu suas exposições sobre o cenário político e econômico do Brasil e do mundo, o vice-presidente eleito General Mourão voltou à ativa – ao menos, no mundo das palestras.

Nesta terça-feira (13), o militar participou de uma conferência internacional para investidores promovida pelo Banco Bradesco.

Paulo Guedes, futuro ministro da economia de Jair Bolsonaro, já elogiou a performance de Mourão, aprendida com décadas de treinamento e qualificação de oficiais do Exército Brasileiro.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.