PUBLICIDADE


Elogiado pelas palestras, Mourão volta a fazer conferências para investidores

Vice-presidente da República eleito, Mourão é elogiado por suas exposições que englobam geopolítica e economia; durante a campanha eleitoral, o militar fez diversas palestras pelo Brasil

- Publicado no dia
General Mourão em palestra para o BTG Pactual, antes das eleições (Foto: Reprodução/YouTube)

Elogiado por quem já assistiu suas exposições sobre o cenário político e econômico do Brasil e do mundo, o vice-presidente eleito General Mourão voltou à ativa – ao menos, no mundo das palestras.

Nesta terça-feira (13), o militar participou de uma conferência internacional para investidores promovida pelo Banco Bradesco.

Paulo Guedes, futuro ministro da economia de Jair Bolsonaro, já elogiou a performance de Mourão, aprendida com décadas de treinamento e qualificação de oficiais do Exército Brasileiro.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.