fbpx

‘Chegou um novo tempo no Brasil’, diz Zema ao lado de Bolsonaro

Primeiro governador eleito pelo Partido Novo, Zema publicou foto ao lado do futuro presidente após encontro de novos governadores, em Brasília, e elogiou o discurso do militar: "semelhante ao nosso"
Romeu Zema e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Facebook)

Compartilhe

Romeu Zema e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Facebook)

Primeiro governador eleito pelo Partido Novo, o mineiro Romeu Zema esteve ao lado do presidente eleito Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (14), em Brasília, por ocasião de um encontro dos governadores eleitos.

Em foto publicada nas redes sociais, Zema relatou prazer em escutar o presidente e elogiou-o pela “simplicidade”, bem como considerou-o aos seus seguidores como alguém que tem um “discurso semelhante ao nosso, objetivo e dinâmico”.

[wp_ad_camp_1]

O próximo governador de Minas Gerais também ressaltou que está “esperançoso para um novo tempo no Brasil” e que estará “de prontidão para cooperar na mudança que o nosso país almeja”.

Associação não é de hoje

Analistas políticos consideram que o grande diferencial que fez o empresário subir nas pesquisas e vencer a eleição, com folga, foi buscar identificar-se com o eleitor de Jair Bolsonaro no debate da TV Globo no primeiro turno.

O então candidato Jair Bolsonaro, do PSL, não apoiava ninguém no estado. Já os concorrentes diretos de Zema eram do PSDB e do PT, com ampla rejeição a nível nacional.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?