fbpx
PUBLICIDADE


‘Chegou um novo tempo no Brasil’, diz Zema ao lado de Bolsonaro

Primeiro governador eleito pelo Partido Novo, Zema publicou foto ao lado do futuro presidente após encontro de novos governadores, em Brasília, e elogiou o discurso do militar: “semelhante ao nosso”

- Publicado no dia
Romeu Zema e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Facebook)

Primeiro governador eleito pelo Partido Novo, o mineiro Romeu Zema esteve ao lado do presidente eleito Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (14), em Brasília, por ocasião de um encontro dos governadores eleitos.

Em foto publicada nas redes sociais, Zema relatou prazer em escutar o presidente e elogiou-o pela “simplicidade”, bem como considerou-o aos seus seguidores como alguém que tem um “discurso semelhante ao nosso, objetivo e dinâmico”.


PUBLICIDADE



O próximo governador de Minas Gerais também ressaltou que está “esperançoso para um novo tempo no Brasil” e que estará “de prontidão para cooperar na mudança que o nosso país almeja”.

Associação não é de hoje

Analistas políticos consideram que o grande diferencial que fez o empresário subir nas pesquisas e vencer a eleição, com folga, foi buscar identificar-se com o eleitor de Jair Bolsonaro no debate da TV Globo no primeiro turno.

O então candidato Jair Bolsonaro, do PSL, não apoiava ninguém no estado. Já os concorrentes diretos de Zema eram do PSDB e do PT, com ampla rejeição a nível nacional.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.