SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Amoêdo diz ser contrário ao ‘Escola Sem Partido’, mas admite debate no NOVO

Ex-candidato à presidência da República, João Amoêdo ressaltou que ‘não gosta da ideia’ de ideologias nas escolas e doutrinação dos alunos, mas critica legislações que restringem atuação de professores

- Publicado no dia
João Amoêdo (Foto: Divulgação)

Ex-candidato à presidência da República pelo Partido Novo, João Amoêdo afirmou em entrevista ao portal UOL, nesta segunda-feira (12), que é contrário ao projeto “Escola Sem Partido”. [1]

Em resposta a uma pergunta do jornalista, o político disse que “não gosta da ideia de termos ideologia nas escolas”, tampouco que aquele ambiente seja “de doutrinação dos alunos”. Ao mesmo tempo, também “não gosta da ideia de ter uma entidade que faz isso usando a força do Estado”.


PUBLICIDADE



“Não gosto da ideia de uma série de legislações que acabam impactando ou restringindo ou criando regras para a atuação do professor na sala de aula que não sejam regras voltadas ao ensino, ao cumprimento da pauta educacional”, afirmou.

Apesar de afirmar não ser favorável ao “Escola Sem Partido”, projeto do procurador Miguel Nagib e defendido pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, Amoêdo admitiu que “é um assunto que tem muito debate” dentro do NOVO.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.