SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Estudantes liberais criam canal no YouTube e nova rede de ativistas

Iniciativa visa conectar pessoas interessadas e engajadas politicamente para participar de eventos e confraternizações com viés pró-liberdade; criadoras também dividem canal do YouTube

- Publicado no dia
Dodo Mehry e Leticia Arsenio (Foto: Reprodução/YouTube)

As estudantes de direito Domenique Merhy e Leticia Arsenio, ambas radicadas no Rio de Janeiro, lançaram no final de setembro a Rede Englobe, a mais nova iniciativa do mercado de ideias pró-liberdade.

A rede visa “conectar pessoas e trazer conhecimentos de forma dinâmica e embasada” e é composta, principalmente, por um canal no YouTube, um site e um grupo no Facebook.


PUBLICIDADE



Dentre os objetivos da rede, está o apoio e a divulgação de eventos pelo país. Por isso, é possível cadastrar-se à Rede Englobe como indivíduo ou grupo.

Além do Englobe, Letícia é coordenadora regional do Sudeste da rede Students for Liberty Brasil e colaboradora do canal Ideias Radicais, do youtuber Raphael Lima. Domenique, por sua vez, é coordenadora estadual do Rio de Janeiro do SFL.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo