PUBLICIDADE


Estudantes liberais criam canal no YouTube e nova rede de ativistas

Iniciativa visa conectar pessoas interessadas e engajadas politicamente para participar de eventos e confraternizações com viés pró-liberdade; criadoras também dividem canal do YouTube

- Publicado no dia
Dodo Mehry e Leticia Arsenio (Foto: Reprodução/YouTube)

As estudantes de direito Domenique Merhy e Leticia Arsenio, ambas radicadas no Rio de Janeiro, lançaram no final de setembro a Rede Englobe, a mais nova iniciativa do mercado de ideias pró-liberdade.

A rede visa “conectar pessoas e trazer conhecimentos de forma dinâmica e embasada” e é composta, principalmente, por um canal no YouTube, um site e um grupo no Facebook.


PUBLICIDADE



Dentre os objetivos da rede, está o apoio e a divulgação de eventos pelo país. Por isso, é possível cadastrar-se à Rede Englobe como indivíduo ou grupo.

Além do Englobe, Letícia é coordenadora regional do Sudeste da rede Students for Liberty Brasil e colaboradora do canal Ideias Radicais, do youtuber Raphael Lima. Domenique, por sua vez, é coordenadora estadual do Rio de Janeiro do SFL.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.