SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Deputado do NOVO, Mitraud anuncia que vai abrir mão de benefícios: ‘exemplo’

Futuro deputado federal já anunciou em suas redes sociais que cortará metade dos cargos em comissão que teria direito ao gabinete e também parte da cota parlamentar, além do auxílio moradia

- Publicado no dia
Mitraud foi eleito deputado federal pelo Partido Novo por Minas Gerais (Foto: Divulgação)

O deputado federal eleito Tiago Mitraud (NOVO/MG) anunciou no último domingo (4) que abrirá mão de uma série de benefícios que teria direito como parlamentar. Segundo ele, “o respeito ao dinheiro público tem que começar pelo exemplo pessoal” [1]

O futuro parlamentar afirmou que não utilizará o auxílio-moradia, apartamento funcional, auxílio mudança e reembolso das despesas médicas – recursos que chamou de “privilégios”.

Ele também garantiu que cortará metade dos assessores a que teria direito (ao todo, seriam 20) e metade da “cota parlamentar” que todo deputado tem direito – na prática, uma verba que pode ser utilizada para diversos tipos de gastos da atividade parlamentar.


PUBLICIDADE



“Entrei na vida pública para fazer diferente do que vem sendo feito até então. Enquanto milhões de brasileiros estão desempregados e as famílias são obrigadas a cortar despesas, discute-se em Brasília aumento de salário do funcionalismo”, escreveu o deputado eleito nas redes sociais, afirmando que não aceitará “qualquer aumento de salário”.

Tiago Mitraud foi eleito com 71.901 votos e também é membro do movimento Livres. Antes da política, era Diretor Executivo da Fundação Estudar, uma das mais importantes organizações do terceiro setor do Brasil.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo