fbpx
PUBLICIDADE

Constantino se veste de policial: ‘venham os petistas tentar fraudar as urnas’

Presidente do conselho deliberativo do Instituto Liberal e comentarista político do site 'Gazeta do Povo' brincou com a hipótese de o PT tentar fraudar as urnas no segundo turno
(Foto: Camilla Moll / Agência CODE)
Rodrigo Constantino se veste de policial e provoca petistas (Foto: Reprodução/Facebook)

O economista e comentarista político do site Gazeta do Povo, Rodrigo Constantino, publicou em suas redes sociais neste sábado (27), véspera de segundo turno, uma foto onde aparece vestido de policial da SWAT e segurando uma pistola.

Na legenda, o também presidente do conselho deliberativo do Instituto Liberal brinca: “Que venham os petistas tentar fraudar as urnas. Equipe SWAT pronta para o combate (e com a Declaração de Independência Americana ao fundo)”.

Neste domingo (28), disputam Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) a eleição presidencial. Constantino votará em Bolsonaro, que já afirmou que nomeará como Ministro da Fazenda o ex-chefe de Constantino, Paulo Guedes.





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama