fbpx
PUBLICIDADE


Constantino se veste de policial: ‘venham os petistas tentar fraudar as urnas’

Presidente do conselho deliberativo do Instituto Liberal e comentarista político do site ‘Gazeta do Povo’ brincou com a hipótese de o PT tentar fraudar as urnas no segundo turno

- Publicado no dia
Rodrigo Constantino se veste de policial e provoca petistas (Foto: Reprodução/Facebook)

O economista e comentarista político do site Gazeta do Povo, Rodrigo Constantino, publicou em suas redes sociais neste sábado (27), véspera de segundo turno, uma foto onde aparece vestido de policial da SWAT e segurando uma pistola.

Na legenda, o também presidente do conselho deliberativo do Instituto Liberal brinca: “Que venham os petistas tentar fraudar as urnas. Equipe SWAT pronta para o combate (e com a Declaração de Independência Americana ao fundo)”.


PUBLICIDADE



Neste domingo (28), disputam Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) a eleição presidencial. Constantino votará em Bolsonaro, que já afirmou que nomeará como Ministro da Fazenda o ex-chefe de Constantino, Paulo Guedes.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O sexto grupo do Boletim da Liberdade no WhatsApp está com vagas abertas. É por tempo limitado. Entre apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.