fbpx

Movimento liberal venezuelano defende Jair Bolsonaro contra Haddad

O coordenador-geral do grupo, Roderick Navarro, divulgou um vídeo listando seis diferenças entre o candidato do PSL e o candidato do PT
Roderick Navarro (Foto: Reprodução / Foro Libertad)

Compartilhe

Roderick Navarro (Foto: Reprodução / Foro Libertad)

O movimento liberal Rumbo Libertad, criado em 2016 na Venezuela para defender a liberdade como “valor supremo do homem e da política”, divulgou um vídeo em seu canal do Youtube nesta segunda-feira (22) comparando os dois presidenciáveis brasileiros. Para eles, é evidente que Jair Bolsonaro (PSL) é o melhor candidato.

No vídeo, o próprio coordenador-geral do movimento, Roderick Navarro, expõe seis diferenças entre os dois candidatos. Ele destaca que os meios de comunicação brasileiros são majoritariamente “de esquerda” e que, repetindo o que eles dizem, pouco se fala na Venezuela sobre os problemas da chapa de Fernando Haddad (PT).

Navarro lembrou que Lula, líder do PT, é “o principal aliado de Nicolás Maduro”. Ele citou a indicação de Paulo Guedes e a proposta de uma economia de mercados livres e redução da burocracia por parte de Bolsonaro, enquanto Haddad é “aliado do chavismo”. Também destacou um vídeo de Eduardo Bolsonaro dizendo que a melhor solução para a crise migratória da Venezuela “é a saída de Maduro do poder”. Confira:

[wp_ad_camp_1]

https://www.youtube.com/watch?v=jhbQqz3JBIY

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?