SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Movimento liberal venezuelano defende Jair Bolsonaro contra Haddad

O coordenador-geral do grupo, Roderick Navarro, divulgou um vídeo listando seis diferenças entre o candidato do PSL e o candidato do PT

- Publicado no dia
Roderick Navarro (Foto: Reprodução / Foro Libertad)

O movimento liberal Rumbo Libertad, criado em 2016 na Venezuela para defender a liberdade como “valor supremo do homem e da política”, divulgou um vídeo em seu canal do Youtube nesta segunda-feira (22) comparando os dois presidenciáveis brasileiros. Para eles, é evidente que Jair Bolsonaro (PSL) é o melhor candidato.

No vídeo, o próprio coordenador-geral do movimento, Roderick Navarro, expõe seis diferenças entre os dois candidatos. Ele destaca que os meios de comunicação brasileiros são majoritariamente “de esquerda” e que, repetindo o que eles dizem, pouco se fala na Venezuela sobre os problemas da chapa de Fernando Haddad (PT).

Navarro lembrou que Lula, líder do PT, é “o principal aliado de Nicolás Maduro”. Ele citou a indicação de Paulo Guedes e a proposta de uma economia de mercados livres e redução da burocracia por parte de Bolsonaro, enquanto Haddad é “aliado do chavismo”. Também destacou um vídeo de Eduardo Bolsonaro dizendo que a melhor solução para a crise migratória da Venezuela “é a saída de Maduro do poder”. Confira:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Leia também:  Coordenador do MBL apresenta panorama detalhado da direita no Brasil

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo