PUBLICIDADE


Movimento liberal venezuelano defende Jair Bolsonaro contra Haddad

O coordenador-geral do grupo, Roderick Navarro, divulgou um vídeo listando seis diferenças entre o candidato do PSL e o candidato do PT

- Publicado no dia
Roderick Navarro (Foto: Reprodução / Foro Libertad)

O movimento liberal Rumbo Libertad, criado em 2016 na Venezuela para defender a liberdade como “valor supremo do homem e da política”, divulgou um vídeo em seu canal do Youtube nesta segunda-feira (22) comparando os dois presidenciáveis brasileiros. Para eles, é evidente que Jair Bolsonaro (PSL) é o melhor candidato.

No vídeo, o próprio coordenador-geral do movimento, Roderick Navarro, expõe seis diferenças entre os dois candidatos. Ele destaca que os meios de comunicação brasileiros são majoritariamente “de esquerda” e que, repetindo o que eles dizem, pouco se fala na Venezuela sobre os problemas da chapa de Fernando Haddad (PT).

Navarro lembrou que Lula, líder do PT, é “o principal aliado de Nicolás Maduro”. Ele citou a indicação de Paulo Guedes e a proposta de uma economia de mercados livres e redução da burocracia por parte de Bolsonaro, enquanto Haddad é “aliado do chavismo”. Também destacou um vídeo de Eduardo Bolsonaro dizendo que a melhor solução para a crise migratória da Venezuela “é a saída de Maduro do poder”. Confira:


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Leia também:  Na TV, Bolsonaro celebra aprovação na CCJ da reforma da Previdência: assista

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.