fbpx
PUBLICIDADE


Fabio Ostermann critica fala de Eduardo Bolsonaro: ‘boçal desqualificado’

O deputado estadual eleito pelo Rio Grande do Sul considera que vivemos “tristes tempos” em que precisamos optar entre Bolsonaro e PT

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / GaúchaXH)

Deputado estadual mais votado do NOVO no Rio Grande do Sul, o agora eleito Fabio Ostermann comentou neste domingo (21) as declarações de Eduardo Bolsonaro sobre serem necessários apenas “um cabo e um soldado” para fechar o STF. Em postagem em seu Twitter, ele chamou o deputado federal de “boçal desqualificado”.

Para Ostermann, as palavras são de “um boçal desqualificado tomado pela soberba e vaidade” e vivemos “tristes tempos” em que estamos “espremidos entre totalitarismo petista e autoritarismo bolsonarista”. Confira o post original:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.



Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.