SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Fabio Ostermann critica fala de Eduardo Bolsonaro: ‘boçal desqualificado’

O deputado estadual eleito pelo Rio Grande do Sul considera que vivemos “tristes tempos” em que precisamos optar entre Bolsonaro e PT

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / GaúchaXH)

Deputado estadual mais votado do NOVO no Rio Grande do Sul, o agora eleito Fabio Ostermann comentou neste domingo (21) as declarações de Eduardo Bolsonaro sobre serem necessários apenas “um cabo e um soldado” para fechar o STF. Em postagem em seu Twitter, ele chamou o deputado federal de “boçal desqualificado”.

Para Ostermann, as palavras são de “um boçal desqualificado tomado pela soberba e vaidade” e vivemos “tristes tempos” em que estamos “espremidos entre totalitarismo petista e autoritarismo bolsonarista”. Confira o post original:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo