fbpx
PUBLICIDADE


Olavo de Carvalho analisa livro de Haddad em defesa do socialismo

Para ele, o candidato petista é um “pseudointelectual” que articulou estratégias para a tomada do poder pelo PT, um “partido comunista”

- Publicado no dia
Olavo de Carvalho (Foto: Jornal do Empreendedor)

Depois de uma ação movida por Fernando Haddad contra Olavo de Carvalho no TSE, o filósofo divulgou, na última quarta-feira (17), um vídeo em que analisa o livro “Em defesa do socialismo”, de autoria do candidato do PT. Para ele, o livro tem a pretensão de ser uma espécie de revisão do clássico “O Manifesto Comunista”, de Karl Marx e Friedrich Engels.

No vídeo, Olavo diz que Haddad é um “pseudointelectual” que “não percebe as implicações mínimas do que ele diz”. A defesa da erotização na sociedade, inclusive entre mãe e filho, é o aspecto que, para Olavo, mesmo que o próprio Haddad o negue, teria por consequência o incesto. Diz ainda que o livro confirma que o PT “é um partido comunista”.

Confira o vídeo de pouco mais de uma hora:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura. Com menos de R$ 10 ao mês, você ajuda a viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil e tem acesso a conteúdos exclusivos.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.