SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Olavo de Carvalho analisa livro de Haddad em defesa do socialismo

Para ele, o candidato petista é um “pseudointelectual” que articulou estratégias para a tomada do poder pelo PT, um “partido comunista”

- Publicado no dia
Olavo de Carvalho (Foto: Jornal do Empreendedor)

Depois de uma ação movida por Fernando Haddad contra Olavo de Carvalho no TSE, o filósofo divulgou, na última quarta-feira (17), um vídeo em que analisa o livro “Em defesa do socialismo”, de autoria do candidato do PT. Para ele, o livro tem a pretensão de ser uma espécie de revisão do clássico “O Manifesto Comunista”, de Karl Marx e Friedrich Engels.

No vídeo, Olavo diz que Haddad é um “pseudointelectual” que “não percebe as implicações mínimas do que ele diz”. A defesa da erotização na sociedade, inclusive entre mãe e filho, é o aspecto que, para Olavo, mesmo que o próprio Haddad o negue, teria por consequência o incesto. Diz ainda que o livro confirma que o PT “é um partido comunista”.

Confira o vídeo de pouco mais de uma hora:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo