SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Olavo de Carvalho envia recado a Haddad sobre ação no TSE

Pensador havia sido alvo de ação do petista no TSE para tentar excluir publicações em sua rede social e respondeu com firmeza e sarcasmo

- Publicado no dia
(Foto: Jay Westcott/Polaris Images)

O presidenciável do PT, Fernando Haddad, moveu uma ação no TSE, rejeitada pelos ministros do órgão, solicitando que publicações do filósofo Olavo de Carvalho no Facebook fossem apagadas. O pensador respondeu ao candidato nesta segunda-feira (15).

Chamando a atitude de Haddad de “frescura”, Olavo afirmo que jamais negou direito de resposta a ninguém, como o petista havia alegado, e portanto nunca o negaria a “um fracote que ao puxar briga já vai logo oferecendo o bumbum ao chinelo”.

O pensador garantiu que cederia espaço a Haddad, com a condição de seus comentários tivessem o mesmo tamanho dos seus posts e pudessem ser respondidos, caso em que, segundo Olavo, o petista “sairia ainda mais sujo do que entrou”. Confira:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo