PUBLICIDADE


FSB: A seis dias da eleição, Bolsonaro segue com 60% das intenções de voto

Candidato do PSL segue líder isolado na pesquisa de intenção de voto que marca o início da reta final da campanha presidencial; a essa altura do campeonato, virada seria inédita

- Publicado no dia
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Facebook)

Jair Bolsonaro (PSL) está mesmo com uma mão na faixa presidencial. De acordo com pesquisa da FSB/BTG Pactual divulgada nesta segunda-feira (22), a menos de uma semana da eleição, o militar segue líder isolado na intenção de voto do brasileiro. [1]

Simulando os votos válidos, Bolsonaro tem 60% (52% dos votos totais) e Haddad apenas 40% (ou 35% dos votos totais). Uma virada a essa altura do campeonato seria improvável.


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.