fbpx
PUBLICIDADE

Amoêdo declara seu voto em artigo na ‘Folha de S. Paulo’

O engenheiro, que disputou a presidência pelo Partido Novo, publicou um texto dizendo que a sociedade "caiu na armadilha petista"
(Foto: Reprodução / Metropoles)
(Foto: Reprodução / Metropoles)
PUBLICIDADE

O engenheiro João Amoêdo, que foi candidato à presidência pelo Partido Novo no primeiro turno, publicou neste domingo (21) um artigo na Folha de S. Paulo. No texto, ele declara em quem votará no próximo domingo para governar o Brasil. [1]

PUBLICIDADE

O artigo tem como título “Estamos distantes do Brasil que queremos”. De acordo com Amoêdo, os eleitores caíram na “armadilha petista de polarizar a disputa eleitoral antes do tempo e discutir apenas o ‘Ele não x PT não'”, o que colocou no segundo turno a perspectiva de um governo com planos e capacidade de execução desconhecidos.

PUBLICIDADE

Mesmo assim, Amoêdo entende que o PT sequer deveria continuar existindo, sendo “uma organização que saqueou os cofres públicos, com esquemas gigantescos de corrupção, que aparelhou o Estado para sua perpetuação no poder”. Por isso, mesmo acreditando que o país precisa de algo diferente, Amoêdo deixou claro que votará em Jair Bolsonaro.

Leia também:  Amoêdo lançará livro sobre sua 'jornada até a política'

“Domingo voto mais uma vez contra o PT, mas, como das vezes anteriores, não é em um projeto em que acredito e que, portanto, defenda ou apoie. Continuarei trabalhando para ajudar na construção de um país admirado, de uma sociedade sem divisões, com oportunidades para todos e onde possamos depender menos da política. Foi para isso que entrei na política”, concluiu.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama