SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Amoêdo declara seu voto em artigo na ‘Folha de S. Paulo’

O engenheiro, que disputou a presidência pelo Partido Novo, publicou um texto dizendo que a sociedade “caiu na armadilha petista”

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / Metropoles)

O engenheiro João Amoêdo, que foi candidato à presidência pelo Partido Novo no primeiro turno, publicou neste domingo (21) um artigo na Folha de S. Paulo. No texto, ele declara em quem votará no próximo domingo para governar o Brasil. [1]

O artigo tem como título “Estamos distantes do Brasil que queremos”. De acordo com Amoêdo, os eleitores caíram na “armadilha petista de polarizar a disputa eleitoral antes do tempo e discutir apenas o ‘Ele não x PT não'”, o que colocou no segundo turno a perspectiva de um governo com planos e capacidade de execução desconhecidos.


PUBLICIDADE



Mesmo assim, Amoêdo entende que o PT sequer deveria continuar existindo, sendo “uma organização que saqueou os cofres públicos, com esquemas gigantescos de corrupção, que aparelhou o Estado para sua perpetuação no poder”. Por isso, mesmo acreditando que o país precisa de algo diferente, Amoêdo deixou claro que votará em Jair Bolsonaro.

“Domingo voto mais uma vez contra o PT, mas, como das vezes anteriores, não é em um projeto em que acredito e que, portanto, defenda ou apoie. Continuarei trabalhando para ajudar na construção de um país admirado, de uma sociedade sem divisões, com oportunidades para todos e onde possamos depender menos da política. Foi para isso que entrei na política”, concluiu.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Leia também:  Coordenador do MBL apresenta panorama detalhado da direita no Brasil
Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo