fbpx

Andreazza faz crítica a militantes de Bolsonaro e gera polêmica

O editor e comentarista político da "Jovem Pan" disse que "milícia bolsonarista" está obcecada em atacá-lo e que Bolsonaro não tem capacidade de governar
Carlos Andreazza (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)

Compartilhe

Carlos Andreazza (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)

O Twitter do editor e comentarista político Carlos Andreazza provocou polêmica entre militantes de Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL, nos últimos dias. A razão está em tweets em que denuncia ataques e ameaças proferidos por eles.

Nesta terça-feira (16), por exemplo, Andreazza publicou um print de um militante que o compara ao jornalista Reinaldo Azevedo, ameaçando tratá-lo da mesma forma com que tratou o autor de “O País dos Petralhas” – um antipetista que é crítico de Bolsonaro. “Põe suas barbas de molho aí que somos uma tropa que elege presidente da República, imagina o resto..”, diz o post.

 

[wp_ad_camp_1]

Leia também:  Moraes arquiva investigação contra Bolsonaro por dormir em embaixada

Em artigo publicado mais tarde no mesmo dia em O Globo, Andreazza diz que Bolsonaro não tem capacidade de governar e que a eleição é “delirante”. Em seu Twitter, ele mais uma vez comemorou o fato de as militâncias do PT e de Bolsonaro não terem gostado de seu texto e, pouco depois, disse que a “milícia bolsonarista” não o tira “da boca faz 24 horas”.

Leia também:  Moraes arquiva investigação contra Bolsonaro por dormir em embaixada

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?