fbpx
PUBLICIDADE

Andreazza faz crítica a militantes de Bolsonaro e gera polêmica

O editor e comentarista político da "Jovem Pan" disse que "milícia bolsonarista" está obcecada em atacá-lo e que Bolsonaro não tem capacidade de governar
Carlos Andreazza (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)
Carlos Andreazza (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)

O Twitter do editor e comentarista político Carlos Andreazza provocou polêmica entre militantes de Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL, nos últimos dias. A razão está em tweets em que denuncia ataques e ameaças proferidos por eles.

Nesta terça-feira (16), por exemplo, Andreazza publicou um print de um militante que o compara ao jornalista Reinaldo Azevedo, ameaçando tratá-lo da mesma forma com que tratou o autor de “O País dos Petralhas” – um antipetista que é crítico de Bolsonaro. “Põe suas barbas de molho aí que somos uma tropa que elege presidente da República, imagina o resto..”, diz o post.

 





Em artigo publicado mais tarde no mesmo dia em O Globo, Andreazza diz que Bolsonaro não tem capacidade de governar e que a eleição é “delirante”. Em seu Twitter, ele mais uma vez comemorou o fato de as militâncias do PT e de Bolsonaro não terem gostado de seu texto e, pouco depois, disse que a “milícia bolsonarista” não o tira “da boca faz 24 horas”.









O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama