SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Andreazza faz crítica a militantes de Bolsonaro e gera polêmica

O editor e comentarista político da “Jovem Pan” disse que “milícia bolsonarista” está obcecada em atacá-lo e que Bolsonaro não tem capacidade de governar

- Publicado no dia
Carlos Andreazza (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)

O Twitter do editor e comentarista político Carlos Andreazza provocou polêmica entre militantes de Jair Bolsonaro, presidenciável do PSL, nos últimos dias. A razão está em tweets em que denuncia ataques e ameaças proferidos por eles.

Nesta terça-feira (16), por exemplo, Andreazza publicou um print de um militante que o compara ao jornalista Reinaldo Azevedo, ameaçando tratá-lo da mesma forma com que tratou o autor de “O País dos Petralhas” – um antipetista que é crítico de Bolsonaro. “Põe suas barbas de molho aí que somos uma tropa que elege presidente da República, imagina o resto..”, diz o post.

 


PUBLICIDADE



Em artigo publicado mais tarde no mesmo dia em O Globo, Andreazza diz que Bolsonaro não tem capacidade de governar e que a eleição é “delirante”. Em seu Twitter, ele mais uma vez comemorou o fato de as militâncias do PT e de Bolsonaro não terem gostado de seu texto e, pouco depois, disse que a “milícia bolsonarista” não o tira “da boca faz 24 horas”.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Leia também:  Coordenador do MBL apresenta panorama detalhado da direita no Brasil
Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo