PUBLICIDADE


Levy Fidelix, da coligação de Bolsonaro, defende navio-presídio para evitar fugas

Levy não deixou claro em entrevista ao jornal ‘O Globo’ se o navio ficaria atracado, como o americano Vernon C. Bain Center, ou então em alto mar, sob patrulhas marítimas avançadas

- Publicado no dia
Levy Fidelix (Foto: Reprodução / G1)

O presidente do PRTB, Levy Fidelix, pretende sugerir diversas ideias para o governo Bolsonaro – algumas das quais, inclusive, não inclusas em seu plano de governo. Fidelix é apoiador de primeira hora da candidatura do militar e seu partido é o único que integra a coligação de Jair desde o primeiro turno. [1]

De acordo com reportagem do jornal O Globo, entre as ideias está a utilização de navios-presídios para evitar a fuga de presos. Outra ideia de Levy é retomar a malha ferroviária brasileira.


PUBLICIDADE


“O partido coligado não vem para se coligar à toa, vem para somar ideias, já estamos discutindo algumas”, disse Levy ao jornal.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.