SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Ex-presidente do IEE assume presidência da Rede Liberal da América Latina

Entidade que reúne instituições de defesa do liberalismo na América Latina será agora capitaneada pelo brasileiro, eleito vereador pelo PP em 2016

- Publicado no dia
Nova diretoria da RELIAL. Ricardo Gomes é o terceiro, da esquerda para a direita. (Foto: Reprodução / Twitter)

A Rede Liberal da América Latina (RELIAL), instrumento de integração de entidades liberais criado em 2004, anunciou sua nova diretoria neste sábado (13). A presidência está nas mãos de um brasileiro: o advogado trabalhista Ricardo Gomes.

Formado em direito e pós-graduado em direito trabalhista pela PUCRS, Gomes foi eleito vereador em Porto Alegre em 2016 pelo PP e chegou a atuar como secretário municipal de Desenvolvimento Econômico entre janeiro e agosto de 2017.

Ele abdicou da secretaria ao discordar do projeto de revisão do IPTU enviado pela administração do tucano Nelson Marchezan. Ricardo Gomes também foi vice-presidente do Instituto Liberdade, presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE) e agora troca a vice-presidência pela presidência da RELIAL.

O anúncio da diretoria aconteceu em Santo Domingo, na República Dominicana, durante o Congresso e Assembleia da Rede. Em mensagem enviada à Rede Liberdade, que reúne grupos e institutos liberais do Brasil, Ricardo já anunciou o interesse de aproximar mais as duas organizações.


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo