fbpx

Ex-presidente do IEE assume presidência da Rede Liberal da América Latina

Entidade que reúne instituições de defesa do liberalismo na América Latina será agora capitaneada pelo brasileiro, eleito vereador pelo PP em 2016
Nova diretoria da RELIAL. Ricardo Gomes é o terceiro, da esquerda para a direita. (Foto: Reprodução / Twitter)
Nova diretoria da RELIAL. Ricardo Gomes é o terceiro, da esquerda para a direita. (Foto: Reprodução / Twitter)

A Rede Liberal da América Latina (RELIAL), instrumento de integração de entidades liberais criado em 2004, anunciou sua nova diretoria neste sábado (13). A presidência está nas mãos de um brasileiro: o advogado trabalhista Ricardo Gomes.

Formado em direito e pós-graduado em direito trabalhista pela PUCRS, Gomes foi eleito vereador em Porto Alegre em 2016 pelo PP e chegou a atuar como secretário municipal de Desenvolvimento Econômico entre janeiro e agosto de 2017.

Ele abdicou da secretaria ao discordar do projeto de revisão do IPTU enviado pela administração do tucano Nelson Marchezan. Ricardo Gomes também foi vice-presidente do Instituto Liberdade, presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE) e agora troca a vice-presidência pela presidência da RELIAL.

O anúncio da diretoria aconteceu em Santo Domingo, na República Dominicana, durante o Congresso e Assembleia da Rede. Em mensagem enviada à Rede Liberdade, que reúne grupos e institutos liberais do Brasil, Ricardo já anunciou o interesse de aproximar mais as duas organizações.

[wp_ad_camp_1]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?