PUBLICIDADE


‘Eleger Bolsonaro é imperativo’, diz van Hattem, deputado mais votado do NOVO

Fenômeno nas eleições, o jornalista e internacionalista gaúcho Marcel Van Hattem foi um dos primeiros políticos da nova geração de liberais a conseguir espaço na política, em 2014

- Publicado no dia
Marcel van Hattem comemora eleição como deputado federal (Foto: Divulgação)

Deputado federal mais votado no Rio Grande do Sul, o gaúcho Marcel Van Hattem (NOVO) disse em suas redes sociais nesta quarta-feira (9) que, agora, “eleger Bolsonaro é um imperativo”.

“Se o PT chegar ao poder de novo, meu mandato de deputado federal será ridicularizado pela organização criminosa”, opinou ele, que foi eleito com 349,8 mil votos.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.