Professor universitário atropela pessoas que vendiam camisas de Bolsonaro
Doutor em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, ele lecionava na Bahia e foi encaminhado para a delegacia

Um novo ato de intolerância teve lugar em Salvador nesta sexta-feira (5). Um professor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) foi preso após atropelar pessoas que vendiam camisas do candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro. [1]
O crime, segundo informações do repórter Marcelo Castro, da TV Record, aconteceu na orla de Stella Maris. Uma guarnição da 15ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi a responsável por realizar a prisão do professor, que em seguida foi encaminhado para uma delegacia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das pessoas que foram atropeladas.
Nelson se formou em Ciência Política pela Universidade de Brasília e tem mestrado em Sociologia Política pela Universidade Federal de Santa Catarina e doutorado em Ciência Política pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo...
...mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.
Muito obrigado!