Kim Kataguiri envia recado para Amoêdo e declara voto em Bolsonaro
Para Kim, a candidatura do Partido Novo à presidência não tem condições de avançar ao segundo turno e a direita deveria se unir em torno de uma candidatura mais forte
- Publicado no dia

Candidato a deputado federal pelo DEM e coordenador do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri publicou um vídeo nesta quinta-feira (4) endereçando um recado ao presidenciável do Partido Novo, João Amoêdo.
O NOVO, para ele, é “uma força política que se mostrou significativa” e já tem seu espaço “no debate público nacional”. Kim afirmou que concorda mais com Amoêdo “que com qualquer outro candidato à presidência da República”, que seu programa de governo é “um norte a ser seguido”, mas que, desprovido de estrutura partidária e tempo de TV, Amoêdo não conseguirá chegar ao segundo turno.
“A gente tem uma ameaça iminente chamada Fernando Haddad”, enfatizou. Ele frisou que a direita precisa trabalhar para obter realizações que trarão frutos em duas décadas e, infelizmente, o discurso de Amoêdo ficou “muito técnico e muito econômico”.
Para Kim, todos devem se unir em torno de uma candidatura mais forte e pragmática que possa derrotar o PT, expulsando a legenda por pelo menos quatro anos do Planalto. Confira:
Já nesta sexta-feira (5), Kim declarou seu voto em Jair Bolsonaro (PSL), afirmando que lutaria para aprovar o plano econômico de Paulo Guedes. Confira:
Confira também:
► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.
► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.
► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta
Apoie a mídia independente: curta nossa página.
|
|