fbpx

Kim Kataguiri envia recado para Amoêdo e declara voto em Bolsonaro

Para Kim, a candidatura do Partido Novo à presidência não tem condições de avançar ao segundo turno e a direita deveria se unir em torno de uma candidatura mais forte

Compartilhe

Kim Kataguiri (Foto: Reprodução / Folha)

Candidato a deputado federal pelo DEM e coordenador do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri publicou um vídeo nesta quinta-feira (4) endereçando um recado ao presidenciável do Partido Novo, João Amoêdo.

O NOVO, para ele, é “uma força política que se mostrou significativa” e já tem seu espaço “no debate público nacional”.  Kim afirmou que concorda mais com Amoêdo “que com qualquer outro candidato à presidência da República”, que seu programa de governo é “um norte a ser seguido”, mas que, desprovido de estrutura partidária e tempo de TV, Amoêdo não conseguirá chegar ao segundo turno.

“A gente tem uma ameaça iminente chamada Fernando Haddad”, enfatizou. Ele frisou que a direita precisa trabalhar para obter realizações que trarão frutos em duas décadas e, infelizmente, o discurso de Amoêdo ficou “muito técnico e muito econômico”.

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

Para Kim, todos devem se unir em torno de uma candidatura mais forte e pragmática que possa derrotar o PT, expulsando a legenda por pelo menos quatro anos do Planalto. Confira:

[wp_ad_camp_1]

Já nesta sexta-feira (5), Kim declarou seu voto em Jair Bolsonaro (PSL), afirmando que lutaria para aprovar o plano econômico de Paulo Guedes. Confira:

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/kataguiri.kim/videos/1937481899879063/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?