Zema, do NOVO de Minas, empata tecnicamente com Pimentel, diz Datafolha
Candidato está empatando no limite da margem de erro com o segundo colocado e tem chances reais de se credenciar à disputa do segundo turno
- Publicado no dia

As notícias da pesquisa Datafolha de intenções de voto para o governo de Minas Gerais, divulgada nesta quinta-feira (4), são extremamente animadoras para o Partido Novo. O candidato da legenda, Romeu Zema, está muito próximo do petista Fernando Pimentel, com chances muito reais de avançar para o segundo turno. [1]
Depois de ter participado do debate promovido pela Rede Globo no estado, Zema figura com 15% das intenções de voto totais. Na margem de erro, está empatado no limite da margem de erro com Pimentel, que tem 21%. O tucano Antonio Anastasia permanece na liderança, com 32% das intenções de voto.
Porém, quando se trata dos votos válidos, a distância ainda é um pouco maior. Anastasia também lidera com 41%, Pimentel aparece com 27% e Zema, com 20%.

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.