fbpx
PUBLICIDADE

Romeu Zema divulga nota dizendo que Amoêdo é seu único candidato

O candidato ao governo do estado de Minas Gerais havia declarado que quem deseja governos diferentes deve votar em Amoêdo ou Jair Bolsonaro
Romeu Zema (Foto: Pádua de Carvalho / Encontro)
Romeu Zema (Foto: Pádua de Carvalho / Encontro)

O candidato do Partido Novo ao governo de Minas Gerais, Romeu Zema, reagiu à repreensão do Partido Novo por suas declarações no debate da TV Globo. Ele disse em nota que João Amoedo é seu “único candidato” à presidência da República.

Zema havia dito que os eleitores que quiserem mudanças devem votar nos candidatos diferentes, “que são o Amoêdo e o Bolsonaro”. A declaração foi criticada pelo Diretório Nacional do NOVO e Zema comentou, em nota, que se “expressou mal” no debate e Amoêdo “apresenta as melhores propostas”.

Confira a nota:





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Siga o Boletim

Leia também

Coluna Panorama

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã