fbpx
PUBLICIDADE

Candidato lança jingle baseado em ‘La Casa de Papel’: ‘É liberal, liberal, liberal’

Felipe Fontes é candidato a deputado estadual pelo Partido Novo no Rio de Janeiro e fez paródia da canção italiana 'Bella Ciao', que se popularizou no Brasil com a série da Netflix
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Um candidato a deputado estadual pelo Partido Novo no Rio de Janeiro abusou da criatividade e lançou nessa reta final de campanha um jingle baseado na canção “Bella Ciao”, que se popularizou no seriado “La Casa de Papel”. [1]

Divulgado na noite desta sexta-feira (29), a canção diz que “o NOVO vem e o velho tchau, tchau, tchau”.

“Defender o Uber, sem socialismo / É liberal, liberal, liberal / Felipe Fontes, onda laranja / É deputado estadual”, diz o refrão.





O texto diz ainda que o candidato defende “liberdade, menos impostos, menos estado”, tudo em ritmo da canção secular italiana.

Ao fim do clipe, aparece uma foto do próprio candidato vestindo o icônico traje dos assaltantes protagonistas da série “La Casa de Papel”, produção espanhola que fez sucesso no Netflix.

+ Especialista do IMB faz vídeo rebatendo o professor da série ‘La Casa de Papel’

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama