SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Candidato lança jingle baseado em ‘La Casa de Papel’: ‘É liberal, liberal, liberal’

Felipe Fontes é candidato a deputado estadual pelo Partido Novo no Rio de Janeiro e fez paródia da canção italiana ‘Bella Ciao’, que se popularizou no Brasil com a série da Netflix

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Facebook

Um candidato a deputado estadual pelo Partido Novo no Rio de Janeiro abusou da criatividade e lançou nessa reta final de campanha um jingle baseado na canção “Bella Ciao”, que se popularizou no seriado “La Casa de Papel”. [1]

Divulgado na noite desta sexta-feira (29), a canção diz que “o NOVO vem e o velho tchau, tchau, tchau”.

“Defender o Uber, sem socialismo / É liberal, liberal, liberal / Felipe Fontes, onda laranja / É deputado estadual”, diz o refrão.


PUBLICIDADE



O texto diz ainda que o candidato defende “liberdade, menos impostos, menos estado”, tudo em ritmo da canção secular italiana.

Ao fim do clipe, aparece uma foto do próprio candidato vestindo o icônico traje dos assaltantes protagonistas da série “La Casa de Papel”, produção espanhola que fez sucesso no Netflix.

+ Especialista do IMB faz vídeo rebatendo o professor da série ‘La Casa de Papel’

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.