Candidato lança jingle baseado em ‘La Casa de Papel’: ‘É liberal, liberal, liberal’
Felipe Fontes é candidato a deputado estadual pelo Partido Novo no Rio de Janeiro e fez paródia da canção italiana ‘Bella Ciao’, que se popularizou no Brasil com a série da Netflix
- Publicado no dia

Um candidato a deputado estadual pelo Partido Novo no Rio de Janeiro abusou da criatividade e lançou nessa reta final de campanha um jingle baseado na canção “Bella Ciao”, que se popularizou no seriado “La Casa de Papel”. [1]
Divulgado na noite desta sexta-feira (29), a canção diz que “o NOVO vem e o velho tchau, tchau, tchau”.
“Defender o Uber, sem socialismo / É liberal, liberal, liberal / Felipe Fontes, onda laranja / É deputado estadual”, diz o refrão.
O texto diz ainda que o candidato defende “liberdade, menos impostos, menos estado”, tudo em ritmo da canção secular italiana.
Ao fim do clipe, aparece uma foto do próprio candidato vestindo o icônico traje dos assaltantes protagonistas da série “La Casa de Papel”, produção espanhola que fez sucesso no Netflix.
+ Especialista do IMB faz vídeo rebatendo o professor da série ‘La Casa de Papel’
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.