fbpx
PUBLICIDADE

Amoêdo faz campanha para participar de debate da Rede Globo

O engenheiro convidou seus eleitores a declararem seu voto e se mobilizarem para que ele avance na pesquisa do Datafolha antes do encontro dos presidenciáveis
João Amoêdo (Foto: Gabriel Reis / IstoÉ)
João Amoêdo (Foto: Gabriel Reis / IstoÉ)

O engenheiro e presidenciável do Partido Novo, João Amoêdo, iniciou uma campanha para participar do debate televisivo da Rede Globo. Segundo ele, o critério da Rede Globo permite a possibilidade.

A emissora convidará candidatos que atingirem 6% de intenções de voto até a próxima pesquisa do Datafolha, que será feita entre quinta e sexta-feira. Ele convidou seus simpatizantes e eleitores a declarar sua intenção de voto e dar ao Brasil “a oportunidade de ouvir novos ideais”.

Confira a publicação:





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama