PUBLICIDADE


Amoêdo faz campanha para participar de debate da Rede Globo

O engenheiro convidou seus eleitores a declararem seu voto e se mobilizarem para que ele avance na pesquisa do Datafolha antes do encontro dos presidenciáveis

- Publicado no dia
João Amoêdo (Foto: Gabriel Reis / IstoÉ)

O engenheiro e presidenciável do Partido Novo, João Amoêdo, iniciou uma campanha para participar do debate televisivo da Rede Globo. Segundo ele, o critério da Rede Globo permite a possibilidade.

A emissora convidará candidatos que atingirem 6% de intenções de voto até a próxima pesquisa do Datafolha, que será feita entre quinta e sexta-feira. Ele convidou seus simpatizantes e eleitores a declarar sua intenção de voto e dar ao Brasil “a oportunidade de ouvir novos ideais”.

Confira a publicação:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.