fbpx
PUBLICIDADE


Daciolo fala em guerra iminente que está por vir em nova transmissão ao vivo

Candidato à presidência citou treinamentos militares recentes e fez correlações com fatos envolvendo Nabucodonosor e o Império Romano; ele também previu ‘cenário de morte se espalhando pelo mundo’

- Publicado no dia
Desfile militar na Rússia em 2018 em comemoração da vitória sobre a Alemanha Nazista (Foto: ALEXEI DRUZHININ/AFP)

O candidato à presidência da República Cabo Daciolo (Patriota) realizou na tarde desta terça-feira (25) uma nova transmissão ao vivo em sua página no Facebook. No vídeo, o também deputado federal voltou a criticar Jair Bolsonaro (PSL) e Haddad (PT) – segundo ele, representantes dos Estados Unidos e do comunismo, respectivamente – e alertou os seguidores de uma guerra iminente que está por vir. [1]

Para o parlamentar, o fato de a China e a Rússia terem realizado treinamentos militares de grande porte que há décadas não faziam é um dos elementos que comprovam essa tese.

O fato realmente ocorreu durante o mês de agosto e, segundo reportagem do jornal Gazeta do Povo, para a OTAN as manobras indicariam a intenção da Rússia em “se preparar para conflito em larga escala”. [2]


PUBLICIDADE



Como não poderia deixar de ser, porém, Daciolo defendeu que esse conflito armado tem base na Bíblia. O candidato do Patriota correlacionou a destruição do Templo de Jerusalém por Nabucodonosor e, depois, pelo Império Romano, com os 70 anos do Estado de Israel, completados em 2018. Segundo ele, muitas mortes podem ocorrer. “Os números falam”, disse.

“Houve também há pouco tempo um treinamento especial dos Estados Unidos com Brasil e a Colômbia. Você observa que a Venezuela e a Bolívia estão ao lado da Rússia e da China. Tem um cenário iminente acontecendo. Lembra que o vice dos Estados Unidos e o general de guerra também vieram? Você sabe o que essa imprensa está escondendo? São esses rumores de guerra. Para o final de 2018 e início de 2019 tem um cenário de morte se espalhando pelo mundo. Mas não vai chegar no Brasil. Aqui haverá um avivamento”, concluiu.

Assista, abaixo, ao vídeo na íntegra:

BRASIL 🇧🇷 PÁTRIA DO EVANGELHO 160 milhões de cristãos

Publicado por Deputado Cabo Daciolo em Terça-feira, 25 de setembro de 2018

+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.