Kim Kataguiri ataca manifesto de artistas contra Bolsonaro
O coordenador do Movimento Brasil Livre e candidato a deputado federal apontou o caráter seletivo da manifestação de artistas e personalidades
- Publicado no dia

O candidato a deputado federal e coordenador do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri, publicou na página do grupo nesta segunda-feira (24) um vídeo criticando o manifesto “Democracia Sim”, assinado por artistas e personalidades contra Bolsonaro. Para ele, o manifesto é “hipócrita” e “não representa em nada o cidadão brasileiro”.
Kim ressaltou que o compromisso com a democracia e os “valores éticos”, assumido pelos manifestantes, não se fez presente “quando estourou o escândalo do mensalão, em que você via uma ameaça direta à democracia” e muitos apoiaram o governo Lula. Citou ainda o petrolão, o apoio do PT a ditaduras latino-americanas e africanas e uma série de outros escândalos.
Confira o vídeo:
Confira também:
► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.
► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.
► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta
Apoie a mídia independente: curta nossa página.
|
|