fbpx
PUBLICIDADE

Kim Kataguiri ataca manifesto de artistas contra Bolsonaro

O coordenador do Movimento Brasil Livre e candidato a deputado federal apontou o caráter seletivo da manifestação de artistas e personalidades
Kim Kataguiri (Foto: Reprodução / Youtube)
Kim Kataguiri (Foto: Reprodução / Youtube)
PUBLICIDADE

O candidato a deputado federal e coordenador do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri, publicou na página do grupo nesta segunda-feira (24) um vídeo criticando o manifesto “Democracia Sim”, assinado por artistas e personalidades contra Bolsonaro. Para ele, o manifesto é “hipócrita” e “não representa em nada o cidadão brasileiro”.

PUBLICIDADE

Kim ressaltou que o compromisso com a democracia e os “valores éticos”, assumido pelos manifestantes, não se fez presente “quando estourou o escândalo do mensalão, em que você via uma ameaça direta à democracia” e muitos apoiaram o governo Lula. Citou ainda o petrolão, o apoio do PT a ditaduras latino-americanas e africanas e uma série de outros escândalos.

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Ministro do STF defende voto de confiança à 'boa fé' de Jair Bolsonaro

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama