PUBLICIDADE


Kim Kataguiri ataca manifesto de artistas contra Bolsonaro

O coordenador do Movimento Brasil Livre e candidato a deputado federal apontou o caráter seletivo da manifestação de artistas e personalidades

- Publicado no dia
Kim Kataguiri (Foto: Reprodução / Youtube)

O candidato a deputado federal e coordenador do Movimento Brasil Livre, Kim Kataguiri, publicou na página do grupo nesta segunda-feira (24) um vídeo criticando o manifesto “Democracia Sim”, assinado por artistas e personalidades contra Bolsonaro. Para ele, o manifesto é “hipócrita” e “não representa em nada o cidadão brasileiro”.

Kim ressaltou que o compromisso com a democracia e os “valores éticos”, assumido pelos manifestantes, não se fez presente “quando estourou o escândalo do mensalão, em que você via uma ameaça direta à democracia” e muitos apoiaram o governo Lula. Citou ainda o petrolão, o apoio do PT a ditaduras latino-americanas e africanas e uma série de outros escândalos.

Confira o vídeo:


PUBLICIDADE


★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.