PUBLICIDADE


Kim Kataguiri é um dos mais citados em pesquisa para deputado federal

O candidato a parlamentar se destaca como o único na lista que ainda não tem mandato, o que indica uma pequena renovação no parlamento

- Publicado no dia
Kim Kataguiri (Foto: Reprodução / Folha)

O Ibope revelou dados animadores para o coordenador do Movimento Brasil Livre e candidato a deputado federal pelo DEM, Kim Kataguiri. De acordo com publicação da coluna de Lauro Jardim em O Globo, neste domingo (23), ele é um dos mais citados em pesquisa de menções espontâneas de intenção de voto. [1]

Na pesquisa, Kim aparece como um dos cinco mais citados, com um detalhe interessante: ele é o único na lista que não tem mandato atualmente. Isso é um dos indicativos de que é improvável uma renovação muito considerável do cenário no parlamento brasileiro.

Além de Kim, em São Paulo, figuram em destaque nomes como Tiririca (PR), Celso Russomanno (PRB), Marco Feliciano (Podemos) e Eduardo Bolsonaro (PSL). No Rio, destacam-se Marcelo Freixo (PSOL), Alessandro Molon (PSB), Jandira Feghali (PCdoB), Wagner Montes (PRB) e Leonardo Picciani (MDB). Uma observação que chama a atenção é a de que o tucano Aécio Neves é apontado como provável campeão de votos em Minas Gerais.


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.