PUBLICIDADE


Paulo Martins faz transmissão afirmando que Bolsonaro é a única saída

O jornalista e candidato a deputado federal pontuou que o partido do ex-presidente Lula está disposto a tudo para retomar o poder

- Publicado no dia
Paulo Eduardo Martins (Foto: Reprodução / Nilson Bastian)

Em transmissão ao vivo nesta terça-feira (18), o jornalista Paulo Eduardo Martins, candidato a deputado federal no Paraná pelo PSC, reagiu à pesquisa Ibope divulgada no mesmo dia. Segundo ele, o crescimento de 11% do petista Fernando Haddad demonstra que Bolsonaro é a única saída para o Brasil.

Segundo Paulo, os petistas farão qualquer coisa para dar a vitória ao seu representante. “Não há mais margem para fazer um jogo de marcar posição em busca de um candidato ideal. Não existe. O candidato ideal é aquele que pode derrotar o petismo. O candidato ideal é aquele que pode evitar que a maldita estrela retorne ao Poder Executivo e possa executar seus planos malignos e instituir aqui, sim, uma ditadura comunista, porque eles farão”.

Confira o vídeo na íntegra:


PUBLICIDADE



★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.