fbpx
PUBLICIDADE

Lauro Jardim diz que equipe de Bolsonaro suspeita de ação do Hezbollah em facada

O jornalista afirmou que militantes e assessores do presidenciável acreditam que grupo terrorista teria arquitetando ações na América Latina
(Foto: Reprodução / Último Segundo)
(Foto: Reprodução / Último Segundo)
PUBLICIDADE

O jornalista Lauro Jardim fez uma afirmação bastante peculiar – em suas próprias palavras, “uma história rocambolesca” – em sua coluna no O Globo neste domingo (16). Segundo ele, membros da equipe no entorno do presidenciável Jair Bolsonaro acreditam que a facada que ele levou foi obra do grupo terrorista Hezbollah. [1]

PUBLICIDADE

No texto, Jardim comenta que, de acordo com a narrativa que circula entre eles, “agentes do Mossad, o serviço de inteligência de Israel, estiveram recentemente na Argentina para avisar às autoridades locais que integrantes do Hezbollah fariam suas vítimas na América do Sul: Maurício Macri e Jair Bolsonaro”.

O Boletim não encontrou a suposta afirmação expressa publicamente em nenhuma das principais páginas nas redes sociais ligadas à campanha do parlamentar à presidência ou de seus aliados.

PUBLICIDADE

Leia também:  Ministro do STF defende voto de confiança à 'boa fé' de Jair Bolsonaro

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?