fbpx
PUBLICIDADE


Arthur do Val faz vídeo de campanha ao som de tema de Rocky Balboa

Peça de campanha inclui simulação de treinamento de boxe e um enfrentamento com alunos comunistas da USP, culminando com trechos de outros vídeos do candidato

- Publicado no dia
Cena do personagem Rocky Balboa (Foto: Divulgação)

O dono do canal Mamãe Falei, Arthur do Val, candidato a deputado estadual pelo DEM, gravou um vídeo de campanha bem diferente do convencional. Ao som da música tema da clássica franquia de luta Rocky Balboa, com Sylvester Stallone, ele aparece se exercitando e fazendo encenações sobre suas propostas.

Com direito a aparições de A Revolta de Atlas, de Ayn Rand, e Ação Humana, de Ludwig von Mises, o vídeo mostra Do Val simulando um treinamento de boxe e correndo para enfrentar militantes comunistas, além de finalizar com trechos de alguns de seus vídeos populares.

Confira:


PUBLICIDADE



+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.