João Amoêdo reclama que trabalhadores não podem vender 100% das férias
Candidato à presidência pelo Partido Novo esteve no Pará no início da semana e comentou sobre as mudanças que considera necessárias nas relações trabalhistas, entre elas mais liberdade ao empregado
- Publicado no dia

O candidato à presidência da República pelo Partido Novo, João Amoêdo, criticou em visita ao Pará, na última segunda-feira (10) o direito de os trabalhadores não poderem vender 100% de suas férias se assim desejarem. [1]
De acordo com o que foi divulgado no portal de notícias G1, o candidato também voltou a reforçar que considera que o trabalhador deve ter o direito de aplicar seu Fundo de Garantia onde desejar.
“A gente gostaria de dar mais autonomia. Outra coisa, o trabalhador tem vários direitos, como décimo terceiro (salário) e as férias, mas ele não tem direito de vender as férias integralmente”, criticou.
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.