PUBLICIDADE


Olavo de Carvalho grava vídeo para Bolsonaro: ‘Você já ganhou essa eleição’

Jornalista e professor Olavo de Carvalho, um dos principais formadores de opinião da nova direita brasileira, pediu que o presidenciável “descanse” e fez previsões sobre o futuro político dos adversários

- Publicado no dia
(Foto: Reprodução / A Vida Humana)

O candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) divulgou nesta terça-feira (11) em suas redes sociais um vídeo gravado pelo jornalista e professor Olavo de Carvalho, um dos principais influenciadores da nova direita brasileira. [1]

No filme, Olavo – que reside nos Estados Unidos – sugere que o presidenciável descanse após o atentado sofrido na última semana e afirma que, em 2019, ele terá “muito trabalho”. Para ele, Bolsonaro “já ganhou a eleição”.


PUBLICIDADE


“Não tenha pressa. Descanse. Recupere-se porque no ano que vem, você vai ter muito trabalho. Não só você já ganhou essa eleição, mas os seus inimigos, sobretudo os mais pérfidos, nunca mais terão uma chance”, prevê Carvalho.

Olavo, em seguida, segue criticando os opositores ao candidato do PSL: “Eles perderam toda credibilidade e um a um eles serão removidos da vida pública para o anonimato que eles jamais deveriam ter saídos. Portanto, não se preocupe, capitão”, pede.

★ ★ ★

Nós criamos o Boletim da Liberdade porque acreditamos em um jornalismo sério, independente e de viés liberal. Você pode ajudar esse projeto.

Para que possamos manter e melhorar nossa missão de organizar, divulgar e apurar informações de interesse público, tornando-as acessíveis para todos, precisamos da sua ajuda. Se você é um entusiasta do Boletim, colabore fazendo uma assinatura ou fazendo uma doação de qualquer valor. Contamos com você para viabilizar um jornalismo mais plural e democrático no Brasil.

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor


Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.