SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Constantino e Borges negam ter aceito disputar a vereança em 2016; Roberto Motta explica afirmação

Afirmação feita pelo candidato no programa do jornalista Diego Casagrande não procederia; o próprio Roberto Motta admite que pode ter se equivocado na interpretação dos fatos

- Publicado no dia
Alexandre Borges e Rodrigo Constantino (Foto: Reprodução / Ailton Pitombo)

O Boletim divulgou neste domingo (9) a declaração do candidato a deputado federal pelo PSC do Rio de Janeiro, Roberto Motta, acerca de uma possível participação de Rodrigo Constantino, Alexandre Borges e Helio Beltrão como postulantes à vereança no pleito nacional de 2016. Os dois primeiros decidiram comentar a afirmação e negaram ter realmente considerado a possibilidade. Procurado, Motta explicou seu posicionamento.

Seguem as declarações:

Rodrigo Constantino (em publicação no Facebook): “Eu não sei de onde o Roberto Motta tirou isso, mas eu jamais pensei em me tornar político. Já fui bastante procurado para isso, mas sempre respondi da mesma forma: não faz parte do meu projeto de vida virar político”.


PUBLICIDADE



Alexandre Borges: “Nunca falei que seria candidato. Já fui chamado várias vezes para ser candidato. Se eu quisesse ser, teria sido”.

Roberto Motta: “Eu convidei o Rodrigo Constantino, o Alexandre Borges e o Helio Beltrão para serem candidatos a vereador. O Helio Beltrão aceitou o convite num jantar em que estávamos eu, Helio e o João Amoêdo. O Rodrigo Constantino ponderou comigo que estava morando nos EUA e que realmente não tinha planos de vir para cá e eu falei para ele que ia fazer o que pudesse para fazê-lo mudar de ideia.

O Alexandre Borges fez uma ponderação de questões profissionais. Insisti muito com ele e levei as três questões para o Partido Novo, que, na época, não se interessou em dar seguimento a nenhuma das três conversas. (…) O Helio Beltrão realmente foi o único que aceitou e Constantino e Borges, cada um colocou óbices. Continuo mantendo a minha posição de que, se a gente tivesse interesse institucional do partido, a gente poderia ter convencido tanto o Alexandre quanto o Rodrigo a se candidatarem a vereadores e teria sido um projeto fantástico.

Leia também:  Coordenador do MBL apresenta panorama detalhado da direita no Brasil

Se a posição do Rodrigo e do Alexandre é que eles jamais teriam aceito qualquer tipo de convite ou proposta, então eu tenho que aceitá-la e me enganei na interpretação da reação que eles tiveram ao convite que eu fiz. Houve então um erro de interpretação da minha parte. Achei que o convite que eu havia feito teria chances de sucesso se o partido tivesse apoiado a iniciativa”.

Procurado, Helio Beltrão até o momento não se manifestou sobre o caso.

Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo