Kim Kataguiri e Arthur do Val lançam jingle em forma de paródia de Dragon Ball
Os dois fizeram referência ao combate que fazem ao PT, substituindo os rostos dos personagens da série animada pelos de personalidades como Fernando Holiday e Paulo Martins
- Publicado no dia

O coordenador do Movimento Brasil Livre Kim Kataguiri e o dono do canal Mamãe Falei, Arthur do Val, lançaram nesta terça-feira (4) um jingle de campanha bastante exótico. O vídeo é uma paródia da abertura da fase clássica da famosa série de animação japonesa Dragon Ball.
No vídeo, as imagens dos rostos de Kim e Do Val, além de símbolos comunistas e outras personalidades, como o jornalista Paulo Eduardo Martins e o vereador Fernando Holiday, que foi eleito pelo DEM em São Paulo – mesmo partido em que os dois concorrem aos cargos, respectivamente, de deputado federal e estadual -, aparecem sobre as imagens da abertura do anime.
A série, baseada no mangá (revista em quadrinhos japonesa) original de Akira Toriyama, de 1984, é um sucesso mundial e conta a história do jovem alienígena Son Goku, que, no início desconhecendo sua origem extraterrestre, parte em uma jornada em busca das sete esferas do dragão, artefatos mágicos capazes de realizar desejos. Confira o vídeo:
Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:
➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.
➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.