SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



Kim Kataguiri e Arthur do Val lançam jingle em forma de paródia de Dragon Ball

Os dois fizeram referência ao combate que fazem ao PT, substituindo os rostos dos personagens da série animada pelos de personalidades como Fernando Holiday e Paulo Martins

- Publicado no dia
Personagens da série animada Dragon Ball (Foto: Reprodução / Meu PS4)

O coordenador do Movimento Brasil Livre Kim Kataguiri e o dono do canal Mamãe Falei, Arthur do Val, lançaram nesta terça-feira (4) um jingle de campanha bastante exótico. O vídeo é uma paródia da abertura da fase clássica da famosa série de animação japonesa Dragon Ball.

No vídeo, as imagens dos rostos de Kim e Do Val, além de símbolos comunistas e outras personalidades, como o jornalista Paulo Eduardo Martins e o vereador Fernando Holiday, que foi eleito pelo DEM em São Paulo – mesmo partido em que os dois concorrem aos cargos, respectivamente, de deputado federal e estadual -, aparecem sobre as imagens da abertura do anime.

A série, baseada no mangá (revista em quadrinhos japonesa) original de Akira Toriyama, de 1984, é um sucesso mundial e conta a história do jovem alienígena Son Goku, que, no início desconhecendo sua origem extraterrestre, parte em uma jornada em busca das sete esferas do dragão, artefatos mágicos capazes de realizar desejos. Confira o vídeo:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo