fbpx

Kim Kataguiri e Arthur do Val lançam jingle em forma de paródia de Dragon Ball

Os dois fizeram referência ao combate que fazem ao PT, substituindo os rostos dos personagens da série animada pelos de personalidades como Fernando Holiday e Paulo Martins
Personagens da série animada Dragon Ball (Foto: Reprodução / Meu PS4)

Compartilhe

Personagens da série animada Dragon Ball (Foto: Reprodução / Meu PS4)

O coordenador do Movimento Brasil Livre Kim Kataguiri e o dono do canal Mamãe Falei, Arthur do Val, lançaram nesta terça-feira (4) um jingle de campanha bastante exótico. O vídeo é uma paródia da abertura da fase clássica da famosa série de animação japonesa Dragon Ball.

No vídeo, as imagens dos rostos de Kim e Do Val, além de símbolos comunistas e outras personalidades, como o jornalista Paulo Eduardo Martins e o vereador Fernando Holiday, que foi eleito pelo DEM em São Paulo – mesmo partido em que os dois concorrem aos cargos, respectivamente, de deputado federal e estadual -, aparecem sobre as imagens da abertura do anime.

A série, baseada no mangá (revista em quadrinhos japonesa) original de Akira Toriyama, de 1984, é um sucesso mundial e conta a história do jovem alienígena Son Goku, que, no início desconhecendo sua origem extraterrestre, parte em uma jornada em busca das sete esferas do dragão, artefatos mágicos capazes de realizar desejos. Confira o vídeo:

[wp_ad_camp_1]

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/kataguiri.kim/videos/1847631425320706/” width=”920″ height=”” onlyvideo=”1″]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?