fbpx
PUBLICIDADE


Kim Kataguiri e Arthur do Val lançam jingle em forma de paródia de Dragon Ball

Os dois fizeram referência ao combate que fazem ao PT, substituindo os rostos dos personagens da série animada pelos de personalidades como Fernando Holiday e Paulo Martins

- Publicado no dia
Personagens da série animada Dragon Ball (Foto: Reprodução / Meu PS4)

O coordenador do Movimento Brasil Livre Kim Kataguiri e o dono do canal Mamãe Falei, Arthur do Val, lançaram nesta terça-feira (4) um jingle de campanha bastante exótico. O vídeo é uma paródia da abertura da fase clássica da famosa série de animação japonesa Dragon Ball.

No vídeo, as imagens dos rostos de Kim e Do Val, além de símbolos comunistas e outras personalidades, como o jornalista Paulo Eduardo Martins e o vereador Fernando Holiday, que foi eleito pelo DEM em São Paulo – mesmo partido em que os dois concorrem aos cargos, respectivamente, de deputado federal e estadual -, aparecem sobre as imagens da abertura do anime.

A série, baseada no mangá (revista em quadrinhos japonesa) original de Akira Toriyama, de 1984, é um sucesso mundial e conta a história do jovem alienígena Son Goku, que, no início desconhecendo sua origem extraterrestre, parte em uma jornada em busca das sete esferas do dragão, artefatos mágicos capazes de realizar desejos. Confira o vídeo:


PUBLICIDADE



+ ÚLTIMAS VAGAS: Curso de Introdução de Liberalismo abre vagas para a primeira turma por tempo limitado

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.