SOBRE     ASSINE     NEWSLETTER     FACEBOOK     TWITTER     YOUTUBE



João Amoêdo reage a ataques: ‘sempre fui bancário e não tenho relação com o Itaú’

Engenheiro e candidato à presidência pelo Partido Novo decidiu responder em vídeos a críticas que vinham sendo feitas nas mídias sociais

- Publicado no dia
João Amoêdo (Foto: Reprodução / Yahoo Notícias)

O candidato do Partido Novo à presidência, João Amoêdo, é corriqueiramente acusado de ser um “banqueiro”, o que o tornaria particularmente solidário a interesses dessa categoria, e de ser apoiado pelo banco Itaú. O engenheiro resolveu publicar um vídeo neste sábado (1) para tentar pôr um ponto final nesses comentários.

“Tudo isso é um mito”, argumentou. “Primeiro: eu sempre fui bancário, nunca fui banqueiro. Segundo: a minha história com o Itaú é bem diferente. Eu trabalhava numa financeira que foi comprada pelo Itaú e quando aconteceu isso eu tive que sair, fiquei desempregado. Depois eu estava no Conselho de Administração da Unibanco, o Itaú fez uma fusão com o banco e eu também tive que sair”, explicou, asseverando que nunca trabalhou no Itaú.

Confira o vídeo:


PUBLICIDADE



Confira também:

► CHEGOU A HORA DE APRENDER SOBRE BITCOINS EM UM GUIA OBJETIVO: Um treinamento para iniciar no mercado de criptomoedas e ganhar dinheiro.

► CRIE UM NEGÓCIO ONLINE E COMPLEMENTE A SUA RENDA. Siga o passo a passo para em 30 dias começar a faturar sem sair de casa.

► VOCÊ SABIA QUE EXISTE TÉCNICA PARA GANHAR NA LOTERIA? Quem comprou, não se arrependeu. 10 dias de garantia ou o seu dinheiro de volta

Apoie a mídia independente: curta nossa página.


Seja um assinante e receba nosso conteúdo por Whatsapp


Seja um mantenedor com uma doação única de qualquer valor

Comentários

Receba nosso conteúdo por e-mail



Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo