fbpx

Primeira propaganda de Alckmin tem teor desarmamentista e faz alusão a Bolsonaro

Filme do tucano Geraldo Alckmin para a TV foi divulgado nas redes sociais; produção se inspira em comercial estrangeiro e é uma alusão a Bolsonaro, que defende o direito da posse de armas de fogo ao cidadão
Campanha de Geraldo Alckmin mostra objetos sendo destruídos por projétil (Foto: Reprodução/Twitter)

Compartilhe

Campanha de Geraldo Alckmin mostra objetos sendo destruídos por projétil (Foto: Reprodução/Twitter)

O candidato à presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, estreia no horário eleitoral de televisão com um filme publicitário inspirado na campanha desarmamentista norte-americana “Armas matam: matem as armas”. [1]

No filme, publicado no início da tarde desta quinta-feira (30) nas redes sociais do candidato, diversos objetos são destruídos por um projétil de arma de fogo em câmera lenta.

Para ilustrar a crítica, a direção de arte da produção inscreveu nos objetos problemas do Brasil, como falta de saneamento, desemprego, fome e analfabetismo.

[wp_ad_camp_1]

Ao fim, aparece uma imagem de criança, sugerindo que ela seria o próximo alvo do disparo. Então, surge o letreiro que diz que “não é na bala que se resolve”. Uma clara alusão ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL), que lidera as pesquisas de intenção de voto e conquistou fatia do eleitorado que, em eleições passadas, votava alinhado à Alckmin.

Assista:

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?